A queda da gata e a mudança de hábitos

11:00

Acho que nunca trouxe um post dessa forma aqui para o blog, onde eu compartilho experiências do que ocorre na minha vida, o fato é que eu sempre quis trazer essas informações para vocês, mas nunca conseguia encaixar no contexto do blog, ou achava um assunto melhor... Hoje eu resolvi compartilhar um pouquinho do que está acontecendo por aqui, para atualizar vocês e também para nos tornarmos mais próximos.
Quero começar falando que eu ando meio sem tempo porque finalmente comecei a estudar, no momento eu e meu namorado estamos tendo aula pela manhã de segunda a sexta e trabalhado de tarde, nos sábados nós pegamos folga no trabalho e estudamos o dia todo e no domingo vamos trabalhar. A rotina está pesada, vamos dormir tarde e acordamos cedo, mas será por uma boa causa e depois será só alegria. Com essa rotina diferente tudo mudou, obviamente, saímos do curso às 11h30 e nosso plano original é fazer academia e estudar nesse meio tempo do curso para o trabalho, ainda faremos isso, depois que tudo se resolver.
Nymeria sendo a Nymeria e fazendo arte.
Eis que no domingo passado (26/11/2016) eu estava atualizando o blog e minha gata sumiu, eu achei que ela estava dormindo dentro do roupeiro, como ela sempre faz, eu fui acordar o Breno, para que pudéssemos nos organizar no que iriamos fazer e descobrimos que a gata não estava em lugar nenhum. Eu surtei. Ela tem a mania de ficar na janela, a janela tem tela, mas ela passa o corpo por baixo e fica com metade do corpo para fora e quando a gente chamou e ela não veio eu fiquei com muito medo que ela tivesse caído. Dito e feito, encontramos ela deitada em baixo da roda de um carro do estacionamento do condomínio, quando eu vi ela rezei para que ela estivesse bem, afinal um gatinho já caiu do 4º andar aqui do condomínio (moramos no 3º) e ficou bem, mas não, ela veio se arrastando com as duas patinhas da frente. Eu chorei demais, meu namorado manteve a calma e ligou para o veterinário, passamos por uma clinica muito cara, mas a veterinária entendeu que a nossa gatinha precisava de ajuda e nos recomendou uma mais barata, levamos ela lá. A Nymeria tinha quebrado as duas patinhas da frente e teria que fazer cirurgia, ela ficou internada até o dia 30/11 e foram os piores dias da minha vida, chegar em casa e não ter ela correndo para todos os lados foi horrível.
Nenem no veterinário, ela estava com as duas patinhas enfaixadas, mas tirou uma das talas de tanto que pulou dentro do box.
Mas agora ela está bem, já está caminhando e fazendo arte. Ela está tomando medicações e usando o colar, famoso abajurzinho, para não arrancar os pontos. Temos que reforçar a grade agora, porque mesmo depois do tombo ela continua querendo ir para a janela. Ela é forte e ficará bem, aceito energias positivas.
Nymeria em casa, de abajurzinho para não fazer arte e tirar os pontos. Ela ficou com as perninhas peladas por causa da cirurgia.
Enfim, quero deixar uma dica junto com esse post, se vocês tiverem gatinhos coloquem grades, fechem bem para que eles não passem, nunca passou pela minha cabeça eque um dia ela cairia, afinal ela é um gato, mas ela caiu e poderia ter morrido, eu jamais iria me perdoar se isso acontecesse com ela.
Se eu sumir um pouquinho daqui é porque estou estudando e cuidando do meu bebezinho, espero que entendam. 💖

Me acompanhe nas redes sociais:
Twitter | Facebook | Instagram | We heart It | Snap: pink_yuri

Posts relacionados

8 comentários

  1. Oh pecado. É complicado quando nosso bichinho sofre algum acidente ou acontece algum problema, né? Recentemente perdi a minha cachorrinha e é horrível o vazio que fica. Tô bem feliz que sua gatinha esteja bem e se recuperando, firme e forte. Tenho certeza de que isso não será empecilho para novas artes auheiuahe, mas é assim mesmo, basta tomar cuidado e dá tudo certo ♥ Que ela se recupere por completo rapidinho.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, que dó :( eu nunca soube lidar com a perda de um bichinho... é tão triste </3

      Ela já está fazendo arte, ta subindo em cima de tudo!!

      Excluir
  2. ô meu deus, que dozinha! espero que ela já esteja 100% recuperada, e imagino sua agonia. só de pensar em algo assim acontecendo com algum dos meus gatos já dá vontade de chorar, sério. mas enfim, já vi ai no comentário de cima que ela está bem, que bom <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ela já está bem, ta super carente a coisa mais amada ❤ ❤ ❤ Dói demais no meu coração o que aconteceu com ela, ela ainda de colar para não arrancar as feridinhas

      Excluir
  3. Nossa!!! Melhoras pra sua gatinha...
    https://blogdajenny2014.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Ai coitadinha, espero que ela melhore logo.
    Eu não tenho gato, só cachorro atualmente, mas já tive outros animais antes e é tão triste quando os perdemos, fica um vazio terrível. Ainda bem que não foi mais grave, espero que ela se recupere e logo volte a correr pela casa ^^
    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nem me fale :/
      ela já está bem melhor, mas ainda se recuperando

      Excluir

Os comentários são moderados para que eu possa responder a todos, lembrando que:
- Só comente se você ler o post, não saia comentando algo baseado pelo titulo/fotos do post.
- Você pode deixar o link do seu blog logo após o comentário que eu vou adorar conhece-lo!
- Spam não é bem vindo, seu comentário não será aprovado e não entrarei no seu blog.

Obrigado pela visita e volte sempre!

Subscribe