Antes de 2016 acabar...

14:05

Final de ano é sempre aquela época boa, que permite renovação, da aquela sensação de uma nova fase, de um novo começo, é a oportunidade de fazer tudo diferente, de mudar seu rumo, mudar sua vida, mas é claro que o ano não vai ser diferente se você continuar igual. Então tem algumas coisas que você precisa fazer antes do ano começar, para que ele você tenha essa energia positiva desde o primeiro dia.

Se livre de tudo que você não usa mais

A regra é simples, você tem aquele pote, aquela roupa, aquele batom que você não usou nenhum dia do ano todo? Se livre disso agora. Por mais que você goste, tente ser sincera consigo mesmo, aquilo só está ocupando espaço e pode ser muito mais útil para outra pessoa do que para você. Venda, doe ou jogue no lixo, não acumule o que você não precisa, abra espaço para o novo.

Organize toda a casa

Ainda temos alguns dias para isso, arrume seu roupeiro, seu banheiro, seus armário, deixe tudo no seu devido lugar, comece agora a ter o costume de arrumar a cama todas as manhãs, de varrer a casa todos os dias, crie seu costume a partir de hoje!

Defina sua vida

Eu já falei sobre criar metas aqui no blog no post 2017 é ano de ação e no post Como planejar seu ano novo. O que eu quero que você faça é que seja sincera consigo mesmo, crie metas, metinhas e metonas. As metas é para você cumprir dentro do ano, as metinhas são tudo que você quer a curto prazo, exemplo: comprar uma base nova. E as metonas são a longo prazo, por exemplo: comprar uma casa.

Não guarde rancor

Está brigado com uma amiga que você ama e não aguenta mais ficar longe? Larga de ser orgulhosa e vai lá falar com ela, não leve isso para o novo ano, resolva suas pendencias logo.

Desabafe, põe pra fora

Você passou o ano todo querendo o crush mas ele não te nota? Miga, para com isso, põe teu amor para fora, fala mesmo, manda mensagem, chama para conversar e fale o que sente. O que pode acontecer de pior? Ele(a) não querer nada além da amizade, mas é bom saber logo, se o crush não te quer é melhor saber agora do que começar o ano criando expectativas e vai que ele(a) te queira? Já começa o ano com um novo namoradinho, se joga! Resumindo: você não tem nada a perder.
Leia mais: Faxina de final de ano

Eu espero muito que isso ajude vocês da melhor forma! Meu blog está aqui para isso. Desejo a todos leitores um ótimo ano novo e que todos os sonhos e desejos de vocês se realizem. Um super beijo

Me acompanhe nas redes sociais:
Twitter | Facebook | Instagram | We heart It | Snap: pink_yuri

Posts relacionados

10 comentários

  1. Adorei os seu post, acho que todo mundo deveria praticar isso antes de 2016 acabar, pra não entrar num novo ano carregado dessas bagagens ruins rs.
    Um beijo e feliz ano novo.

    www.esteticando-se.com

    ResponderExcluir
  2. Amei o post.
    Sempre quando acaba um ano, é bom a gente refletir sobre o que fizemos, e tudo mais.
    Começar um ano mais renovada.
    https://blogdajenny2014.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Começar um novo ano com o alma renovada é a melhor coisa que podemos fazer. De nada adianta dar início e trazer consigo um punhado de coisas passadas que ficaram paradas e estagnadas lá atrás. Adorei teu post ♥ A gente precisa se livrar das coisas ruins e da energia negativa para conseguir uma casa limpinha e pronta para receber novas sensações.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico muito feliz que gostou do post linda ♥♥

      muitas coisas boas para nós

      Excluir
  4. Prometi para eu mesma que em 2017, seria uma pessoa mais bem com a vida por isso comecei a seguir a dica de desabafar/por pra fora e da dando super certo. Quero me renovar e deixar todas as mágoas pra trás. Eu amei este post ♥

    Beijão e Feliz Ano Novo,
    Quase Mineira

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz que gostou. Espero que seu 2017 seja lindo

      Excluir
  5. Amei o post! A gente nem se dá conta mas, são pequenas atitudes que fazem a diferença para começar o ano bem.
    Feliz ano novo!
    blogfernandadantas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Os comentários são moderados para que eu possa responder a todos, lembrando que:
- Só comente se você ler o post, não saia comentando algo baseado pelo titulo/fotos do post.
- Você pode deixar o link do seu blog logo após o comentário que eu vou adorar conhece-lo!
- Spam não é bem vindo, seu comentário não será aprovado e não entrarei no seu blog.

Obrigado pela visita e volte sempre!

Subscribe