Coisas de gente apaixonada

11:00

Se tem algo que todo mundo passa é a paixão, aquele sentimento forte por uma pessoa, uma atração, algo que você não sabe bem o que é e que pode evoluir para um amor. Aquele sentimento de passar horas acordada pensando em um futuro lindo, cheio de amor e carinho, sem pensar nos problemas, somente nos momentos bons... Quem nunca ficou sonhando acordada? Hoje o post é sobre coisas de gente apaixonada, uma sugestão do desafio 52 semanas (estamos no fim), aproveitem.

Ficar sonhando acordada

Quem nunca perdeu o sono pensando no crush? Eu já fiquei apaixonada por um menino que eu encontrava no ônibus de vez em quando, na época nem existia happn, eu não sabia o nome dele, mas ficava pensando em situações em que ele viria falar comigo, ou que eu iria falar com ele e então todos os dias jogaríamos de 10 a 15 minutos de conversa fora até que chegasse o meu ponto de ônibus e então um dia marcaríamos um rolê e nos beijaríamos. Isso aconteceu? É óbvio que não, até hoje eu não sei o nome dele e nem do seu rosto eu me lembro mais, mas eu juro que era paixão.

Playlist romântica

Eu acredito que a nossa playlist tem tudo a ver com o nosso humor. Quando estamos apaixonados nossa playlist é alegre e romântica, cheio de músicas melosas que falam sobre o amor perfeito. As clássicas (da minha vida) são Love Story da Taylor Swift e I can't stop loving you do Aerosmith.

Só sabe falar do crush

Se tu diz que é diferente e que não faz isso voce está mentindo, toda pessoa apaixonada só quer saber de falar da pessoa que ela ama. Ela vai querer falar para todo o mundo o que o amado faz, o que ele gosta, o que ele pensa sobre determinado assunto. Praticamente em qualquer assunto você acha uma brecha para falar dele(a).

Largar o rolê

Muitas pessoas deixam de sair com os amigos para ficar com o crush, isso ta certo? Talvez. A pessoa tem que estar onde ela se sente confortável, onde ela se sente bem e amada, deixa seu amigo curtir o namoro e para de ficar falando que ele está amarrado. Quando a gente gosta, a gente quer ficar perto, deixa curtir esse momento.

Chorar ouvindo Adele


E quando o crush começa a namorar? Ou quando ele fala que é só amizade? O amor acaba, parece que tudo desabou e para melhorar a situação o que você faz? Isso mesmo, se enfia numa barra de chocolate e escuta Adele para se acabar no choro.

Me digam vocês agora, o que vocês fazem quando estão apaixonados?

Me acompanhe nas redes sociais:
Twitter | Facebook | Instagram | We heart It | Snap: pink_yuri

Posts relacionados

8 comentários

  1. Nossa!@ Eu já passei por N's situações assim. Teve uma época que parecia que eu estava entrando em um ritmo de apaixonite muito louco. Hoje em dia eu sou mais da curtição, solterice e pegação mesmo. Descobri que "paixonite" não é para mim no momento e muito menos relacionamento sério.

    Até mais!
    Karolini
    womenrocker.blosgpot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tem momentos da nossa vida que o melhor é curtir mesmo, crush só estraga hauhau

      Excluir
  2. Eu tava lendo os itens e aí fui tipo dando 'check' com a mente mas quando chegou no Adele soltei um PUUUUUTZ porque é muito real HSUIHAUSHAUISHUAIHSUIHAUIHSIH E eu ainda choro com Adele!
    A Bela, não a Fera | Youtube A Bela, não a Fera | Fã Page no Facebook

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, mano, nem precisa estar na foça, Adele te põe na foça sem motivo nenhum... Complicado

      Excluir
  3. "Chorar ouvindo Adele" HAHAHHA EU MESMA! E não só Adele, tem toda uma playlist pra chegar no fundo do poço: tem Ed Sheeran, Sam Smith, Lana Del Rey, Shawn Mendes... Playlist romântica eu também tenho, acho até que é maior que a da bad, ou é empatada, sei lá, hahaha. Menina, a última vez que me "apaixonei" repentinamente assim foi numa festa, a pessoa veio elogiar meu cabelo e foi embora e eu passei umas três semanas planejando o casamento HAHAHA mais ou menos igual você e a pessoa do ônibus. Que coisa engraçada, né? Adoreeeei o post!
    Um beijão,
    Gabi do likegabs.blogspot.com ❣

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. HAHAHAHAH cara, sim, mas a gente se provoca com esses músicas, por favor...

      Cara, essas paixonites é fod@ hauahudhs eu fazia isso demais, hoje já tenho meu boy, graças a deus, mas olha, era uma coisa viu

      Excluir
  4. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk é exatamente assim, e as musicas não esquece tem que ser mais melancolica possivel se não nem bate aquela bad monstra kkkssksk
    http://www.dosedeestrela.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. huahasuhdu exatamente, se não for para chorar ouvindo adele nem quero

      Excluir

Os comentários são moderados para que eu possa responder a todos, lembrando que:
- Só comente se você ler o post, não saia comentando algo baseado pelo titulo/fotos do post.
- Você pode deixar o link do seu blog logo após o comentário que eu vou adorar conhece-lo!
- Spam não é bem vindo, seu comentário não será aprovado e não entrarei no seu blog.

Obrigado pela visita e volte sempre!

Subscribe