Pessoas que eu admiro

10:47

Seria cliche demais, mas eu realmente fiquei um pouco receosa sobre esse post pois as pessoas que eu admiro são as que fazem parte do meu dia a dia, é minha família. Minha mãe, meu pai, minha avó, meus irmãos e meu namorado. Mas como fazer um post para o blog falando deles? É pessoal demais, é algo meu e um tanto geral, quem não admira seus pais? Mas então eu resolvi trazer as pessoas "famosas" que eu admiro, pessoas que tenham não só uma ligação comigo, mas pessoas públicas que vocês também tem contato. Enfim, vamos começar!

Lucas Feuerschütte

Ou simplesmente Luba. Vou confessar que joguei o nome dele no google porque eu nem sei pronunciar, mas eu realmente admiro ele e não é uma relação fã e ídolo, eu o admiro como pessoa, como youtuber... Eu acho que de todos os youtubers ele é o melhor, ele sabe divertir e ao mesmo tempo conscientizar, eu não fui em nenhuma das peças dele por falta de dinheiro mesmo, mas queria muito ter ido, inclusive estou ansiosa para o lançamento do DVD, serei a primeira na fila!

Lady Gaga

Precisa dizer o motivo? Além de talentosa, essa mulher é um simbolo de luta. Ela nunca deixou de expressar o que pensa e apoiar toda e qualquer forma de amor. Ela é guerreira e eu acho que por isso eu admiro ela. Ela poderia simplesmente fazer sua música e vender seus CDs, mas ela preferiu ser mais do que isso.

Pedro HMC

Criador do canal Põe na Roda, que no momento é meu canal favorito, e escritor do livro Um livro para ser entendido. Um homem gay e ativista. Para mim, tanto ele, quanto qualquer um dos meninos do Põe na Roda são pessoas para se admirar, afinal eles são ótimos, fazem criticas maravilhosas e o canal é super educativo.

E vamos parar por aqui, eu não sou uma pessoa muito fã, pensei em colocar a Beyoncé na lista, mas na verdade eu admiro o trabalho dela, como pessoa eu realmente não sei como ela é. Agora eu quero saber um pouquinho de vocês, quem vocês admiram e por quê?
Me acompanhe nas redes sociais:
Twitter | Facebook | Instagram | We heart It | Snap: pink_yuri

Posts relacionados

10 comentários

  1. Legal essa postagem! Acho que as pessoas que mais admiro (além da minha família, claro <3) são os Beatles e a J.K Rowling <3 Da sua lista, acho a Lady Gaga uma inspiração

    Beijos, Vickawaii
    http://finding-neverland.zip.net

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Família é tudo e Lady Gaga bem que poderia fazer parte da família né?! hahhauhu

      Eu não conheço muito de Beatles e não ouvi falar sobre a JK rowling fiquei curiosa, um beijo!!!!

      Excluir
  2. Oi, Carol! ;)
    Eu amo o Luba também, acho ele uma pessoa incrível e que merece todo o sucesso do mundo. Lady Gaga é uma inspiração também! Só pelas músicas... <3

    Beijos, quebrarosilencio.blogspot.com ❥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah o Luba é super divo, a Gaga tb, aliás, eu shippo ashudhudh

      Excluir
  3. Lady Gaga! Curto muito ela, embora não ouça as músicas dela a séculos.

    Beijos
    http://orangelily.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sério??? Menina escuta o novo álbum, ce vai pirar

      Excluir
  4. Sou muito apaixonada pelo Luba, o primeiro video que vi dele foi falando sobre depressão e me ajudou mais que muitos "amigos". O Pedro também me ajudou bastante, o Canal é fantastico (já viu o video "e se seu filho se assumisse..." que critica artistas preconceituosos?) teve muita influencia quando eu ainda não conseguia aceitar o fato de ser bissexual (minha familia sempre me educou pra ser a esposa perfeita, como eu poderia não querer casar e me apaixonar por uma mulher ainda?). Entendo todas as suas inspirações, eles são fantasticos.
    Xoxo
    http://ja-ta-crescida.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu não lembro qual foi o primeiro vídeo do luba ou do poe na roda, eu sei que comecei a assistir um atrás do outro. Eu já vi sim esse vídeo, foi a pouco tempo, foi maravilhoso!

      Excluir
  5. O Luba com certeza estaria na minha lista também, ele é o youtuber mais amô da vida <3

    literarizandomomentos.blogspot.com

    ResponderExcluir

Os comentários são moderados para que eu possa responder a todos, lembrando que:
- Só comente se você ler o post, não saia comentando algo baseado pelo titulo/fotos do post.
- Você pode deixar o link do seu blog logo após o comentário que eu vou adorar conhece-lo!
- Spam não é bem vindo, seu comentário não será aprovado e não entrarei no seu blog.

Obrigado pela visita e volte sempre!

Subscribe