Resoluções de 2016

11:16

Todo fim de ano eu gosto de pegar minhas metas e reavaliar, e pela primeira vez eu fiquei feliz com o resultado. Nas metas de 2016 eu coloquei pouca coisa, mas deu bastante resultado. O que mais me judou é que na hora de fazer as metas eu fui super realista. Existem várias coisas que eu ainda quero fazer, mas eu sabia que não seria nesse ano que eu conseguiria, por isso eu coloquei na lista de 101 coisas em 1001 dias, mas vamos a resolução? A retrospectiva vai ficar para semana que vem, hoje eu vou falar somente sobre as metas que eu alcancei mesmo, ok?

Começar o cursinho pré-vestibular, eu até comecei, mas não me adaptei muito bem, ou da maneira que deveria, não sei se é pelo fato de ter uma rotina complicada ou porque que realmente não sou autodidata, mas o curso online não me ajudou. Eu assinei o Descomplica, a ferramenta é boa, mas você tem que ser bem sincero consigo mesmo e ser super responsável.

Mudar de emprego/setor, essa eu não fiz, mas não foi por falta de capacidade ou oportunidade, foi porque eu percebi que, mudar de emprego não mudaria e m nada, o problema estava em mim, na minha maneira de enxergar a vida. Quando eu passei a ser mais positiva e aprendi a ignorar algumas coisas tudo ficou muito melhor. Para quem não sabe eu trabalho com telemarketing e pode ser muito estressante se você não for muito centrada, o que eu fiz foi mudar e hoje eu não pretendo largar meu cargo se não for por meio de promoção para ganhar mais, afinal dinheiro é sempre bom.

Cursinho de inglês, esse eu também fiz, eu até que me adaptei com a forma online pelo aba english, mas a versão gratuita é só até o primeiro módulo, depois tem que pagar. No momento eu estou centrada em outras atividades, mas eu pretendo voltar  ano que vem.

Ser responsável, independente, agradecer e aproveita mais. Essas foram tarefas difíceis, confesso que a independência eu não consegui. Sempre fui dependente, não gosto de sair sozinha e to sempre com meu namorado, essa continua sendo uma meta, mas o restante eu já alcancei. A questão de responsabilidade, agradecer e aproveitar mais me trouxeram grandes benefícios.

Gravar e postar no canal, essa é a meta mais desafiadora que eu tive, postei somente um ou dois vídeos no canal, mas eu me esforcei o que eu pude, ano que vem em pretendo trazer muitas novidades depois de fevereiro.

Essas foram algumas resoluções do meu ano, e vocês. me contem sobre as conquistas que tiveram e seus planos para ano que vem.
Me acompanhe nas redes sociais:
Twitter | Facebook | Instagram | We heart It | Snap: pink_yuri

Posts relacionados

11 comentários

  1. Que bom que ficou satisfeita com suas metas desse ano. É realmente bom pensar mais nas coisas de forma realista porque daí não nos frustramos por não conseguir aqueles super sonhos que em geral as pessoas levam a vida pra realizar. Espero que para o ano que vem as coisas saiam melhores ainda.

    Beijos!
    Eating Peanuts

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    2. Exatamente, tem que ser bem sincera consigo mesmo...
      Muito obrigada linda, desejo o mesmo para você nesse novo ano que está por vir.

      Excluir
  2. Oi Carol, que post bacana!
    Acredita que eu não consegui ficar mais de dois dias como telemarketing? Hahahaha a empresa que eu estava trabalhando é odiana na cidade toda, ela vende cursos e tal, e tava insuportável ter que fazer mais de 300 ligações por dia, ouvir um monte de besteira e ainda ouvir o chefe falando que a empresa fecha o mês em vermelho por causa das tmk. Nessa última eu me mandei e, sinceramente, acho que fiz a melhor escolha. Mas agora tô desempregada hahahaha

    Que tu tenha um 2017 incrível, com muitas realizações! <3
    literarizandomomentos.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu trabalho com receptivo e na minha empresa não existe essas cobranças todas, eu sofria com os clientes, mas fora isso eu sou super satisfeita. Mas tem gente que não aguenta mesmo, melhor sair do que ser demitida por justa depois e acontece muito!

      Em 2017 ce vai encontrar em trampo incriável te desejo um ótimo ano novo linda

      Excluir
  3. Ahh, Carol, fico feliz que tu tenha realizado várias das tuas metas! Eu não fiz uma listinha certinha, então não tenho como avaliar se eu realizei tudo ou não, mas já vou começar 2017 com uma lista dessas pra chegar no final e ver o resultado! Aliás, ser mais independente com certeza vai estar na minha lista também haha
    Um beijão,
    Gabs do likegabs.blogspot.com ❣

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O que eu mais gosto da listinha é fazer essas analises <3 Voce vai se surpreender com suas conquistar, com certeza ❤ um super beijo sua linda!!!

      Excluir
  4. Espero que esse novo ano te proporcione conquistas incríveis e que você também se permita tudo isso ♥ Mesmo quando fazemos metas pequenas, ainda temos aquele cuidado de: acho que agora vai rs. Admito que parei de ter expectativas, faço as coisas com tempo, sem planejamento mesmo, e tem dado certo, por mais estranho que seja rs. De qualquer forma, é muito bom ver nossas realizações.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah linda, muito obrigado.
      Tem gente que funciona assim, se eu não estabelecer metas eu não faço nada, mas meu namorado não planeja nada, só deixa a vida lhe levar e eu arrastar ele auhudhu

      Excluir
  5. Não fiz tantas metas para esse ano, até escrevi algumas mas não fui tão objetiva, tanto é que eu mudei e desisti de várias ao longo do ano. Mas idealizar, fazer um planejamento, dar o primeiro passo é super importante. Também comecei um curso que de certa forma é autodidata, mas perdi minha paciência e empolgação. No meu caso, eu tive que realmente sair do emprego porque eu já estava super saturada e precisava relaxar minha mente, e foi a melhor coisa!
    Se tornar responsabilidade, independente... só por ter alcançado essa meta já valeu muita coisa!

    De cara com a Juh

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se afeta sua saúde mental é melhor largar fora mesmo, tem coisas que o dinheiro não compra.
      Eu te desejo muito sucesso e coisas lindas em 2016 <3

      Excluir

Os comentários são moderados para que eu possa responder a todos, lembrando que:
- Só comente se você ler o post, não saia comentando algo baseado pelo titulo/fotos do post.
- Você pode deixar o link do seu blog logo após o comentário que eu vou adorar conhece-lo!
- Spam não é bem vindo, seu comentário não será aprovado e não entrarei no seu blog.

Obrigado pela visita e volte sempre!

Subscribe