Acontecimentos que marcaram meu 2016 (minha retrospectiva)

10:00

Ah, como é bom quando chega essa época do ano, que a gente pode olhar para trás e pensar no que fizemos, onde erramos, o que aprendemos e organizar (ou tentar) o nosso futuro. O final de ano trás uma sensação de renovação, de recomeço, de novas oportunidades. A gente sabe que o ano novo não muda nada, mas esse clima mundial de recomeço nos da uma alegria de começar tudo do zero, não é mesmo? Hoje o post vem do desafio 52 semanas, mas mesmo que não houvesse essa sugestão de tema a gente iria te-lo no blog, porque retrospectiva é algo que eu amo fazer! Tivemos retrospectivas de 2014 e 2015 e hoje a de 2016, com certeza ainda temos muitas retrospectivas pela frente.
Não queria falar, mas como ignorar o fato de o ano ter sido o ano da separação? Eu falei pro meu namorado, se não foi esse ano a gente não se separa nunca mais! Tivemos William Bonner e Fátima Bernardes, Angelina Jolie e Brad Pitt (ainda não superei essa 💔) mais recente tivemos Jout Jout e Caio e tem gente dizendo que também se separaram Kefera e Gusta, não sou que estou dizendo, postei e sai correndo! Mas deixando esse mundo de famosos de lado, vamos falar sobre a minha retrospectiva? Vamos sim!

+46 leitores

A gente, vocês me deixam muito feliz, mesmo, de verdade. Eu não atingi a meta de 150, mas juro que cada um de vocês é muito especial para mim, porque eu amo esse cantinho e eu amo compartilhar tudo com vocês. Obrigado por fazerem parte da minha vida.

Deu ruim, fomos assaltados

Em fevereiro, um pouquinho antes das nossas férias eu e meu namorado fomos assaltados, isso foi em um sábado, no dia que trocava o horário de verão para o horário de inverno. Eu nunca tinha sido assaltada, colocaram a arma na nossa cabeça, levaram a moto e a carteira do Breno, eu escondi meu celular. Mas, depois de uns cinco dias a brigada achou e apreendeu a moto e prendeu os assaltantes, para tirar ela do Detran foi muito complicado, era documento aqui, documento lá, mas assim que ela voltou foi só alegria. Fiquei muito traumatizada no incio, mas já superei um pouco.

Ganhei um sorteio

Pela primeira vez na vida eu ganhei um sorteio que foi feito pela @tamyrbatista em parceria com o @coisasdepablo, são cactos de tricô gente, puro amorzinho!

Mais gratidão e positividade

Eu aprendi a ser grata e positiva, aprendi a dar valor para as coisas realmente importante, ainda temos muito para trabalhar, mas chegaremos lá!

Queda da Nymeria

E para fechar o ano com chave de ouro, nossa gata caiu da janela, contei tudo neste post aqui, gastamos todo o dinheiro (dinheiro esse que eu compraria minha camera) na cirurgia dela, mas ela está 100% recuperada e já está fazendo arte, isso é o que importa!

Extras! Achei um perfume para amar, Royal Revolution. Ganhei um capacho lindo do meu namorado. Criei uns temperinhos, mas minha gata comeu tudo. Terminei de ler Game of Thrones. Assisti braking bad.

E vocês? Como foi o ano de vocês? Quais as coisas que marcaram o ano de vocês, as coisas boas e ruins, coisas que vocês vão levar para sempre?

Me acompanhe nas redes sociais:
Twitter | Facebook | Instagram | We heart It | Snap: pink_yuri

Posts relacionados

8 comentários

  1. oi, oi.

    tbm adoro fim do ano por conta dessas retrospectivas que fazemos. o ano pra mim foi incrível, cheio de oportunidades e recomeços. apesar de não ter conseguido as milhares de coisas que queria, tudo valeu à pena e não me arrependo de nada.

    fico muito feliz por vc e seu namorado terem sobrevividos à este ano, pq, meninas, os relacionamentos tudo acabou. huahauhauaa. isso é sinal de que vcs estão bem e se gostam. <3 desejo tudibão pra ti, ele e sua gatínea. ;)

    bjs!
    Não me venha com desculpas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. AWWWN esse comentário me deixou muito feliz, de verdade ♡♡♡
      Menino, vou confessar que não ta fácil, a gente tem brigado bastante, eu li que a astrologia já tinha explicado um lance de alinhamento com não sei o que lá eu, nunca acreditei em astrologia, mas passei a acreditar depois desse fenômeno.

      Muito obrigado pelo carinho, um ótimo ano novo para você também!! Espero que seja cheio de histórias bacanas para eu ler tudinho no seu blog ♡♡♡

      Excluir
  2. Eita, bem triste o que aconteceu com a Nymeria :(. Ela é tão bonitinha e levada ao mesmo tempo x.x. As minhas duas gatas caíram do 1º andar da minha casa. Mas nem tela adianta, porque a varanda é toda aberta..
    Depois disso é raro ver a Lia em janela ou sacada da varanda.
    Beijas,
    Mundo perdido da Carol
    Fan Page
    Instagram

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Elas se machucaram? O vet me explicou que quanto menor a queda, pior, pq tem uma teoria de gato paraquedista e eles abrem o corpo todo e isso diminui a velocidade da queda, quando ela cai de uma altura baixa não dá tempo, por isso o gato da minha vizinha que caiu do terceiro andar não se machucou e a Nymeria se quebrou toda...
      Mas ela já ta bem, ela já está indo para a janela, mas eu percebi que ela fica bem mais atenta e não atravessa mais a grade, nem vai nas janelas que estão sem, vou reforçar a grade semana que vem, ai fico mais tranquilo, por enquanto eu to sempre por perto...

      Excluir
  3. Eu não sou muito de fazer retrospectivas... eu não gosto muito (até programei um post pro blog uma hora atrás exatamente sobre isso! hahahaha), então não saberia te dizer exatamente o que rolou no meu ano.
    Teve o meu TCC, a volta com o blog, a chegada da minha câmera e umas coisinhas mais... rs
    Eu fico super feliz que a sua gatinha esteja bem, a minha cachorra teve que operar recentemente também e foi o maior susto, lembro como fiquei preocupada com ela, então conheço o sentimento e o desespero de quando nossos bichinhos ficam feridos.
    Feliz ano novo adiantado, gata!

    Beijos. :*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É muito ruim né?! Eu só sabia chorar menina, que horror!

      Terminar o TCC é um alívio, meu namorado está há quatro anos enrolando huahudh

      Um feliz ano novo cheio de conquistas ♡

      Excluir
  4. fiquei com muita dozinha da sua gata quando li seu post, mas grazadeus que ela já tá bem e 100% recuperada. essas coisas que acontecem do nada mexem muito com a gente, né? mas enfim, bom que seu ano tb teve coisas boas como esse sorteio que ganhou(esses cactus da lojinha do pablo são maravilhosos ♥). beijos e feliz 2017!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nem me fale, eu acho que tudo que aconteceu serve como um aprendizado para levar para a vida toda. Um feliz 2017 para você também, te desejo muitas conquistas e sucesso

      Excluir

Os comentários são moderados para que eu possa responder a todos, lembrando que:
- Só comente se você ler o post, não saia comentando algo baseado pelo titulo/fotos do post.
- Você pode deixar o link do seu blog logo após o comentário que eu vou adorar conhece-lo!
- Spam não é bem vindo, seu comentário não será aprovado e não entrarei no seu blog.

Obrigado pela visita e volte sempre!

Subscribe