Metas para 2017

13:40

Eu amo fazer metas para o ano que está por vir, eu amo um desafio, amo avançar, colocar metas, talvez eu faça um post sobre metas gerais aqui no blog, falando sobre os três tipos de metas que eu adoto. Mas hoje eu vou falar só das metas desse novo ano que está começando, metas que eu pretendo realizar o mais breve possível e eu realmente espero que tudo seja muito bom para nós todos! Enjoy.

Pessoais

Voltar para a academia, faz horas que eu estou falando disso, mas eu juro que esse ano vai dar certo, estou tão focada que na segunda-feira iremos nos matricular!

Perder 10kg, eu engordei muito de um ano para cá, e acho que foi bem mais de 10kg, mas eu vou me contentar em perder somente 10kg pois pretendo ganhar massa muscular e isso também contribui no peso.
Passar mais tempo com a família. Eu gosto muito da minha família, eu realmente acredito que a família é tudo na nossa vida, mas com a rotina, o dia a dia eu sempre acabo pondo a família em último lugar, fica no "quando der eu vou ir ai", "qualquer dia desses apareço por aí" e no final esse dia nunca chega, esse ano eu quero e vou fazer diferente. Alô família, pode me cobrar visita.
Ser uma pessoa mais sociável. Se tem uma coisa que eu não sou é sociável, tenho preguiça de sair e conhecer pessoas novas, mas isso vai mudar, eu vou fazer de tudo para conseguir novas amizades e dar mais valor para minhas amigas de longa data que eu tanto amo.
Ser mais independentejá faz um tempo que eu venho querendo atingir essa meta, mas eu sinto que eu já estou evoluindo muito e esse ano eu consigo.

Profissionais

Passar no concurso público. Essa eu já estou batalhando para isso, torçam muito por mim porque se isso acontecer muita coisa vai mudar e para melhor, acreditem.
Mudar de setor no emprego. Quero ir para um setor maior, que ganhe mais, porque dinheiro não é tudo mas ajuda muito, não é mesmo?

Blog

Voltar com força total para o youtube. Ano passado não deu, mas esse ano vai dar, prometo para vocês que entre fevereiro e março o canal estará cheio de novidades e conteúdos lindos para vocês e para as novas florzinhas do jardim.
Três  posts por semana, em 2016 seguir essa sequencia deu muito certo, por mais que nem todas as semanas eu tenha mantido o cronograma, eu acredito que ajudou muito planejar tudo para ter três posts por semana, em 2017 eu quero montar um cronograma e trazer mais conteúdos e coisas legais para vocês.
Média de 1000 visualizações por dia, essa é uma meta ousada, mas eu sei que nós vamos conseguir, em 2016 nós superamos o desejo de 300 e chegamos em 500!
200 leitores, vou ser sincera, números não importam, mas eu confesso que ver nosso jardim crescer é uma satisfação e alegria muito grande, eu sinto que meu trabalho está sendo reconhecido e isso é demais!

Wishlist 2017

Câmera fotográfica e uma bicicleta, para quem não sabe esses dois itens não estavam nos planos de 2016 mas por muito pouco eu não os tive, por isso eu vou tentar ao máximo consegui-los no próximo ano, a câmera para os vídeos e fotos e a bicicleta pela liberdade, independência.

Desejo a todos vocês um feliz 2017! Muito amor, muita paz. alegria. sucesso, saúde e dinheiro! Amo todos vocês.
Me acompanhe nas redes sociais:
Twitter | Facebook | Instagram | We heart It | Snap: pink_yuri

Posts relacionados

10 comentários

  1. ser fitness pra mim vai ficar pra depois haha Mas tomata que você consiga realizar todas as suas metas, muito sucesso no blog, muito amor e muita paz.

    Blog Entre Ver e Viver

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahahah a gente sempre adia a academia né?! hauhu
      muito obrigado linda, muito sucesso, amor e paz para você também, um super beijo

      Excluir
  2. oi, oi.

    achei a tua listinha super real e sem nada muito complicado e difícil. assim como vc, quero muito emagrecer, mas decidi que vou começar só com caminhadas pra depois voltar a malhar. eu amava a academia, mas engordei tanto que já não me sinto bem lá por conta dos olhares. vou emagrecer um pouco com as minhas corridinhas todo dia pra depois voltar a malhar.

    tbm quero focar na família. essas desculpas que a gente dá são tão... horríveis. câmera tbm é meu sonho... chega de fotos só no celular, né?!

    bjs e feliz ano novo! <3

    Não me venha com desculpas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu sei como é esse preconceito na academia, as pessoas deveriam entender que voce esta lá para melhorar e não para ser julgado e vamos combinar, quase todos bombadinhos já foram gordos uma vez na vida, isso eu posso te garantir! Mas enfim, faça o que te faz bem <3 caminhar é muito bom, quero super começar, mas eu tenho asma, mal aguento ir até a parada de ônibus. huahusduhd

      Vamos fazer juntos um 2017 melhor e bora visitar a família!! Beijão Adri

      Excluir
  3. Voltar para academia e regular seu peso vai te fazer muito bem, é muito importante cuidar da saúde! :) Gostei muito das suas metas em relação ao Blog e ao Youtube, espero que consigas produzir conteúdo ativamente, seus textos são muito bons! <3
    Beijinhos

    De cara com a Juh

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu sei, faz uma falta danada na minha vida a academia, mas já estou até matriculada, começo na quita <3

      Obrigado flor <3

      Excluir
  4. Oi, Carol! =)
    Eu também preciso ser uma pessoa mais sociável! Hahaha. E quero ficar mais frequente no Blog também.
    Estarei na torcida pra você passar no concurso!!!

    Beijos, quebrarosilencio.blogspot.com ❥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, fitness 2017 huadhu

      Muito obrigado linda

      Excluir
  5. Eu preciso emagrecer mais que dez quilos =/ já era gordinha, mas não me importava, sabe? Me achava linda, mas aí comecei a namorar e ganhei muito mais peso, o que tá afetando a minha saúde... hora de mudar!

    Espero que tu consiga cumprir todas as tuas metas e muitas outras, viu? Beijo.

    literarizandomomentos.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Menina, espero que consiga seu objetivo também viu?! Saúde é muito importante <3

      Obrigado <3

      Excluir

Os comentários são moderados para que eu possa responder a todos, lembrando que:
- Só comente se você ler o post, não saia comentando algo baseado pelo titulo/fotos do post.
- Você pode deixar o link do seu blog logo após o comentário que eu vou adorar conhece-lo!
- Spam não é bem vindo, seu comentário não será aprovado e não entrarei no seu blog.

Obrigado pela visita e volte sempre!

Subscribe