Descompensada

11:00

Se tem uma pessoa que eu amo no mundo do humor, essa pessoa é a Amy Schumer. Eu to sempre assistindo o programa dela que passa no Comedy Central e recentemente descobri que ela tinha um filme, óbvio que eu tive que assistir e gente, vocês também precisam assistir.
Direção: Judd Apatow
Elenco: Amy Schumer, Bill Hader, Brie Larson
Gênero: Comédia
Ano: 2016
Uma atrapalhada mulher com mais de 30 anos (Amy Schumer) tem uma vida amorosa desastrosa. Sua rotina se resume em casos de uma noite só e beber com os amigos, mas tudo pode mudar quando ela acaba conhecendo um médico desportivo (Bill Hader) que parece ser o "cara ideal".
O  filme fala de uma mulher, que seria a Amy que é completamente livre. Quando pequena seu pai se divorciou da sua mãe e explicou de forma não convencional para ela e sua irmã o porque da separação, comparando a relação sexual com brincar de bonecas e isso deve ter contribuído para o jeito da Amy. Com 30 anos ela tem uma vasta experiencia no mundo sexual, ela tem como regra nunca dormir com um cara, até conhecer o Dr Aaron.

O filme é muito divertido e engraçado, não recomendo assistir com os pais ou com as crianças por perto, apesar de não ter nenhuma cena explicita, nenhum peitinho ou algo do gênero o filme pode ser considerado "pesado" para alguns. O que torna o filme melhor ainda é que quem escreveu foi a própria Amy e ela colocou diversas criticas em forma de humor. Por exemplo, a nudez é masculina e não feminina e ela tem um comportamento considerado muito masculino na nossa sociedade.

O filme está longe de ser aquela comédia tradicional que chega a ser nojenta, o filme é quase um stand up e o que mais me deixa intrigada é que a própria Amy deve ter passado por situações que aconteceram no filme e a forma que ela lida com isso é incrível. O filme tem um romance, mas eu creio que da pra tirar muita coisa boa com ele, tem tanta critica em forma de piada que se você prestar bem atenção nos detalhes, pelos menos alguma coisinha irá mudar dentro de você.

Mas me digam, já conheciam a Amy Shumer? Já viram o filme? Me digam o que acham e se tiverem filmes bons para indicar, favor indiquem.

Me acompanhe nas redes sociais:

Posts relacionados

10 comentários

  1. Não conhcia a atriz, mas fiquei curiosa pra ver o filme, principalmente por ser uma comédia romantica mais picantes xD

    Beijão,
    Quase Mineira

    ResponderExcluir
  2. Não conhecia ela, mas achei legal você falar tão bem dela e sobre o filme ser tão diferente: é sempre o homem que não curte muito compromisso, né?
    Fiquei um pouco confusa sobre ser pesado sem ter cenas de nudez etc etc, mas ok. Tem no Netflix? Onde que tu assistiu?
    Vou procurar aqui porque achei a dica bem diferente.

    Beijos,
    Bi.

    - http://www.naogostodeunicornios.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Busca o programa dela também, você vai amar!
      Acho que não tem no netflix, achei no telecine play.

      Excluir
  3. Eu ja tentei ver esse filme tres vezes e dormi na metade, mas depois da sua resenha vou tentar terminar de ver kk e adorei o alerta para não ver com os pais , mega constrangedor certas coisas né ? adorei a resenha ♥
    lravilla.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. haushuah menina, assiste o filme depois de tomar AQUELE café preto hhahah

      Excluir
  4. Menina eu sou uma negação com filmes, assisto tanta série que não consigo abrir espaço nos meus horários para ver filmes. hahahaha
    Ai eu vejo muito poucos filmes e fico só nos mais famosos, sabe?
    Apesar disso adorei a sua dica, parece ser um ótimo filme, vou colocar na minha (interminavel) lista de filmes pra ver! rs

    Beijos
    www.jadeamorim.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Menina, eu sou o contrário de você, assisto muito filme e esqueço das séries huasdhu
      a verdade é que prefiro filme porque tenho preguiça de acompanhar séries

      Excluir
  5. Parece ser um ótimo filme, vou procurar pra ver haha

    beijos

    http://www.depoisdesonhar.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é muito bom mesmo, depois me diz o que achou

      Excluir

Os comentários são moderados para que eu possa responder a todos, lembrando que:
- Só comente se você ler o post, não saia comentando algo baseado pelo titulo/fotos do post.
- Você pode deixar o link do seu blog logo após o comentário que eu vou adorar conhece-lo!
- Spam não é bem vindo, seu comentário não será aprovado e não entrarei no seu blog.

Obrigado pela visita e volte sempre!

Subscribe