Playlist no aleatório - nostalgia

11:00

Esses dias navegando no facebook me deparei com uma espécie de "corrente" que eu compartilhei há alguns anos atrás, tratava-se de quase que "um teste" para sabermos o que nossos amigos tem na playlist e hoje, em frente ao computador, depois de um bom tempo sem produzir conteúdo resolvi que talvez seja um bom momento para compartilhar minha playlist com vocês e quem sabe isso não vira uma TAG? Antes de tudo, quero dizer que a playlist pode estar desatualizada porque é ainda do tempo que eu salvava música no computador, hoje em dia o youtube quem cria as playlists do meu dia a dia, mas são músicas que eu amo, ou que fizeram parte da minha vida. Vamos começar!

Marilyn Manson - Disposable Teens

Vou confessar que eu amava Marilyn Manson e ainda gosto bastante, mas ultimamente as músicas dele tem fugido da minha playlist, nem sei porque, vou voltar a escutar, certeza.

Paramore - The Only Exception

Para vocês sentirem a complexabilidade do meu gosto musical, logo depois de Marilyn Manson vem Paramore, acho que é complicado demais para entender, inclusive os fãs de Marilyn Manson costumam odiar os "emos" que seriam fãs de Paramore, mas eu acredito que a música quebra barreiras. Paramore fez parte da minha pré-adolescência, adolescência e fará parte de toda minha vida, com certeza.

Crashdiet - Circus

Ah, gente, nem tem o que falar. Faz pouco tempo (quatro anos) que conheço e sou fã da banda, fui até no show e ganhei autografo e sério, amo para sempre.

Guns N' Roses - Rocket Queen

Eu tava é achando estranho a minha banda favorita ainda não ter dado as caras por aqui. Sim, sim, caso você não saiba, Guns é a minha banda favorita do mundo! Não fui eu quem escolhi Guns para amar, Guns me escolheu, de verdade.

P!nk - So what


Eu juro que fazia uma eternadade que eu não ouvia essa música, gente, to chocada. Eu ainda AMO essa mulher, essa música fez parte da minha época de ser rebelde e eu ainda amo essa música, me segura!

Ai eu não queria nunca mais parar de compartilhar minha playlist, gente é muito gostoso pegar aquela playlist, principalmente se for antiga e escutar no modo aleatório, parece bobo, mas fazia muito tempo que eu não escutava música assim, essa biblioteca do meu computador é uma relíquia gente. Quero muito que vocês compartilhem comigo a playlist no aleatório de vocês, façam post, deixem nos comentários, quero saber um pouco mais do que vocês escutam.

Me acompanhe nas redes sociais:

Posts relacionados

0 comentários

Os comentários são moderados para que eu possa responder a todos, lembrando que:
- Só comente se você ler o post, não saia comentando algo baseado pelo titulo/fotos do post.
- Você pode deixar o link do seu blog logo após o comentário que eu vou adorar conhece-lo!
- Spam não é bem vindo, seu comentário não será aprovado e não entrarei no seu blog.

Obrigado pela visita e volte sempre!

Subscribe