Resenha: Homem pássaro

11:00

Depois de muito insistir, meu namorado finalmente me convenceu a assistir esse filme, confesso que não tava esperando muito, nem sabia direito do que o filme se tratava, eu só sei que meu namorado estava muito empolgado para assistir. Eu não entendia a empolgação dele, afinal o nome do filme é homem pássaro, o que esperar de um filme com esse nome?
No passado, Riggan Thomson (Michael Keaton) fez muito sucesso interpretando o Birdman, um super-herói que se tornou um ícone cultural. Entretanto, desde que se recusou a estrelar o quarto filme com o personagem sua carreira começou a decair. Em busca da fama perdida e também do reconhecimento como ator, ele decide dirigir, roteirizar e estrelar a adaptação de um texto consagrado para a Broadway. Entretanto, em meio aos ensaios com o elenco formado por Mike Shiner (Edward Norton), Lesley (Naomi Watts) e Laura (Andrea Riseborough), Riggan precisa lidar com seu agente Brandon (Zach Galifianakis) e ainda uma estranha voz que insiste em permanecer em sua mente.
Enfim, vamos analisar alguns detalhes da sinopse (tudo foi o Breno que me explicou), Michael Keaton foi ator de Batman e a carreira dele acabou depois que ele se recusou a continuar fazendo o filme, exatamente como o personagem Riggan, no filme o personagem começa a enlouquecer quando decide dar a volta por cima e voltar com sua carreira, uma peça de teatro, e como o filme tem todas as referências a vida dele a gente começa a pensar, será que ele também estava louco?
É um filme com muitas referências. confesso que achei bem interessante, mas não entendi muito bem não, achei a fotografia bem chata, a câmera acompanha o personagem e achei ela bem escura, mas o Breno que entendeu todas as referências adorou o filme. Eu indico o filme para quem gosta desse universo de filmes de super-heróis e etc, a história é bem chatinha, não tem grandes acontecimentos.


E ai, gostaram? Já assistiram? Comentem aqui em baixo o que acharam, se ficaram curiosos ou sua opinião sobre ele se você já assistiu.
Me acompanhe nas redes sociais:

Posts relacionados

0 comentários

Os comentários são moderados para que eu possa responder a todos, lembrando que:
- Só comente se você ler o post, não saia comentando algo baseado pelo titulo/fotos do post.
- Você pode deixar o link do seu blog logo após o comentário que eu vou adorar conhece-lo!
- Spam não é bem vindo, seu comentário não será aprovado e não entrarei no seu blog.

Obrigado pela visita e volte sempre!

Subscribe