Tendinite e meu sumiço...

14:08

Ok, esse mês era pra  ser recheado de posts legais e coisas legais porque eu estou de férias, porém uma semana antes das minhas férias aconteceu algo bem desagradável. Meu braço começou a  doer muito. É a dor mais forte que eu já senti em toda minha vida. Fui pro médico, na emergência, meu braço estava inchando, poucos exames e meu braço foi enfaixado, uma semana com a mão direita inutilizada. Beleza, é só uma semana certo? Que nada, ainda doía e quarta eu fui novamente no médico, tirar a tala, finalmente estarei livre! Só que não. Eu tirei a tala porém preciso de fisioterapia, passei a tarde de quarta inteirinha de um lado pro outro indo de consulta em consulta, hoje de manhã teve mais uma e ainda tenho que marcar mais três exames.
O pior aconteceu, fisioterapia três vezes por semana, dá pra acreditar? Eu não deveria estar escrevendo esse post, meu pulso dói, mas não posso simplesmente sumir. Espero que em breve eu possa voltar com a programação aqui no blog e que eu possa começar o meu canal.
Ainda estarei no twitter e no instagram, afinal preciso só de uma mão para usar o celular. Aqui em baixo deixarei os posts que eu mais gosto para caso você se interesse em ler nesse meu tempo de ausência. Agradeço a compreensão, um super beijo.

O que fazer quando a internet cai?

"Esse post é pra você ler e salvar no seu computador, celular, mas principalmente na memória! "Mas por que esse é um post tão importante?" Pra quando a sua internet cair, você não ficar desesperada achando que sua vida foi embora também. (...)"

8 itens coringas

"(...) hoje vamos falar de make e peças coringas, aquelas que não saem do meu armário nunca e que também pode servir para vocês, afinal são peças e maquiagens para todas ocasiões. (...)"

Alivie o stress

"Certa vez eu estive muito estressada por causa do trabalho, de responsabilidades, de metas... Eu buscava várias maneiras e frases motivacionais mas nada me tirava daquela angústia, apesar de eu ainda estar ansiosa, agitada, confusa, acho que pelo menos um pouco do estresse foi aliviado depois que eu finalmente achei dicas maravilhosas e anotei no meu celular, para que eu pudesse vê-las todos os dias. Não vou mentir, por várias vezes ignorei aquela nota fixada do papel de parede no celular, mas as poucas vezes que eu vi, me fez entender e de algum modo eu absorvi uma parte daquilo. Como está funcionando pra mim, eu quero poder compartilhar com vocês, venha conferir como mandar o estresse embora! (...)"
Voce pode encontrar mais posts na parte lateral onde esta escrito "marcadores" ali voce irá poder filtrar  os assuntos de seu interesse. Um beijo!
Me acompanhe nas redes sociais:

Posts relacionados

14 comentários

  1. nossa que coisa chata, eu também fiquei doente nas minhas ferias, peguei chincungunha :( Mas volta logo, e fica bem, beijos

    ResponderExcluir
  2. Poxaaaa, que chato mana. Boa sorte pra você, fica bem ♥
    Beijos

    Jubaqueen

    ResponderExcluir
  3. Nossa, que chato isso! Eu também tenho tendinite e sei como é ruim, fico no computador escrevendo e dói demais, tenho até que ficar dias com tensor!
    Sou teimosa continuo a usar mesmo com os pulsos doendo :/
    Te desejo melhoras viu.
    Já estou seguindo seu blog! Quando voltar poderia seguir o meu?!
    Beijos
    Palavras ao vento

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa menina, eu espero a dor parar um pouquinho e fico uns 5 minutos só, não posso me arriscar porque eu trabalho com computador, quando voltar pro trabalho não vou ter a opção de descansar, infelizmente </3

      Vou conferir seu blog tb

      Excluir
  4. Ai, guria, que coisa tensa. Imagina acordar assim com essa dor ou começar a sentir do nada, eu ia ficar bem apavorada. Desejo tudo de bom pra ti, melhoras :*


    Beijos
    Brilho de Aluguel

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado anjo, aos poucos a dor está diminuindo <3

      Excluir
  5. Nossa, Carol, que tenso tudo isso! E começou do nada?
    Espero que cê melhore o mais rápido possível e possa voltar aqui pra gente, viu? Tô na torcida!
    Um beijão,
    Gabs | likegabs.blogspot.com ❥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Começou do nada, de uma hora para a outra, a fisio já está me ajudando muito <3
      Obrigado amor

      Excluir
  6. Eu já tive dor nos ombros, é terrível. Também tive que fazer fisioterapia. Mas com o tratamento certinho, passa. Melhoras!

    Beijos
    http://orangelily.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah que bom <3 o meu já está diminuindo a dor, mas ainda dói muito

      Excluir
  7. Carol querida, quanto tempo!
    Espero que tenha melhorado, tô torcendo aqui!! <3

    Beijos, quebrarosilencio.blogspot.com ❥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. To melhorando devido a fisioterapia, estou voltando aos pouquinhos

      Excluir

Os comentários são moderados para que eu possa responder a todos, lembrando que:
- Só comente se você ler o post, não saia comentando algo baseado pelo titulo/fotos do post.
- Você pode deixar o link do seu blog logo após o comentário que eu vou adorar conhece-lo!
- Spam não é bem vindo, seu comentário não será aprovado e não entrarei no seu blog.

Obrigado pela visita e volte sempre!

Subscribe