Acabou as férias | O que eu fiz

11:00

Pra quem não sabe, estive de férias durante o mês de maio até o dia 06/06/2017 eu tinha muitos planos que saíram do controle e acabei ficando longe do blog, o que me fez ter férias dupla, do meu trabalho principal e do blog ao mesmo tempo. O que na verdade aconteceu foi que na época das minhas férias eu tive que me mudar e ao mesmo tempo eu desenvolvi tendinite no braço direito, o que acarretou em muita dor, o que me impedia de ficar muito tempo no computador. Eu expliquei um pouco mais sobre isso nesse post. A verdade é que ainda não posso ficar muito tempo na frente do computador, mas meio que eu vou ter que fazer isso todos os dias agora que vou voltar a trabalhar.
Eu me mudei! Acontece que eu moro de aluguel e o dono do apartamento que eu morava pediu o apartamento porque queria vender e eu achei um apartamento muito melhor praticamente pelo mesmo preço. A mudança foi bem complicada (contarei em vídeo) mas deu tudo certo e já estou morando no novo apartamento, a vista dele é incrível! A verdade é que eu nunca gostei de morar no apartamento que eu estava morando e foi até bom ter me mudado, to muito feliz aqui.
Pra completar eu também fiquei doente uma semana antes da mudança o que bagunçou todos os nossos planos e atrasou a mudança uns dois dias. Mas conheci um rodizio de pizza ótimo que pretendo voltar mais vezes. Eu também experimentei o doce mais gostoso de toda a face da terra e ele se chama stroopwafel que é aquele wafel com caramelo que você come com chá. Também aprendi a fazer massa a carbonara, que ficou uma delicia, com licença.

Meus planos eram ir pra gramado, talvez visitar o museu da Harley ou a Snow Land, queria passar um tempo a mais com minha família, mas passou tudo tão rápido que em um piscar de olhos acabou o tempo que eu achei que teria. O que me faz pensar que a gente tem que parar de esperar as para fazer as coisas, eu esperei as férias para me divertir e acabei não fazendo muita coisa, apesar de tudo eu consegui ter um tempo pra mim e para ser grata a tudo o que eu tenho. Aprendi a enxergar o lado bom em tudo, ok eu não fui pra gramado, mas olha que maravilha, eu estou morando em um apartamento melhor e que tem piscina, ou seja, o verão vai ser aqui em casa baby!
Espero que tenham gostado do post, ele foi mais um update do blog mas eu garanto que nos próximos dias teremos muitos conteúdos legais por aqui!
Me acompanhe nas redes sociais:

Posts relacionados

12 comentários

  1. Mudar as vezes é bom.. eu mesmo queria me mudar, acho ap super legal, mas meu marido nao gosta e agora com os cachorros não da mesmo.
    Adorei seu blog, e melhoras na tendinite sei como essa coisa doi pra xuxu

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu odiava a ideia de morar em apartamento e sempre quis uma casa, hoje em dia eu acho que não iria querer uma casa, um apartamento atende todas minhas necessidades e é super mais simples de cuidar, infelizmente não dá pra ter cachorro de porte grande :( tem gente que cria, mas eu não acho que seja uma boa ideia.

      Muito obrigado anjo... <3

      Excluir
  2. Engraçado quando as coisas não saem como planejamos mas, mesmo assim, elas acabam sendo boas no final né? Amo quando isso acontece, porque isso sempre me faz enxergar que existe um lado bom, mesmo nas coisas ruins. É uma pena que não tenha conseguido ir pra gramado (também sou louca pra ir lá ^^), mas fico feliz pela sua mudança :) Ah, e espero que melhore logo da sua tendinite, porque sei bem como é sentir dor por causa dele e o coisinha chata é isso em :/
    Beijos :*
    Me Cativastes

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. SIMMM, fiquei muito feliz com o que me aconteceu, terei outras oportunidades para ir viajar <3

      A tendinite está sendo uma tragédia na minha vida, mas a fisioterapia já está ajudando muito, um super beijo <3

      Excluir
  3. Mudança não é fácil, que bom que onde você está é melhor, à males que vem para bem, né? ❤

    www.kailagarcia.com

    ResponderExcluir
  4. Eu estava de férias praticamente no mesmo período que você hahahaha. Ainda bem que se mudar teve as suas vantagens! Eu já comi esse doce e realmente é muito bom!

    Beijos
    http://orangelily.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. simmm, eu e meu namorado adoramos, não podemos ficar sem esse docinho aqui em casa nunca mais

      Excluir
  5. Realmente, não devemos esperar o depois pra aproveitar. Uma pena que você não conseguiu aproveitar tanto mas o mundo dá voltas, né? hahaha
    Esse stroopwafel parece ser uma delícia e que embalagem bonitinha <3
    Acabei de conhecer seu blog, amei! Já estou seguindo <3

    Beijão,
    ahamare.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. fico muito feliz que gostou do blog <3
      O stroopwafle é a maior delicia que existe

      Excluir
  6. As férias passa tão rápido, né? É frustante o quanto deixamos pra fazer tudo nas férias e acabamos não fazendo a metade das coisas. Também devo estar com tendinite, meus braços dói tanto quando fico meia hora mexendo no notebook ou no celular.

    Prazer, Jéssica

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. menina, vai no médico, sério. mas a minha tendinite dói o tempo todo, o dia todinho, toma cuidado com os movimento que irá fazer.
      beijão

      Excluir

Os comentários são moderados para que eu possa responder a todos, lembrando que:
- Só comente se você ler o post, não saia comentando algo baseado pelo titulo/fotos do post.
- Você pode deixar o link do seu blog logo após o comentário que eu vou adorar conhece-lo!
- Spam não é bem vindo, seu comentário não será aprovado e não entrarei no seu blog.

Obrigado pela visita e volte sempre!

Subscribe