6 coisas em 6 meses | Primeiro semestre de 2017

11:00

Hoje eu estava lendo os posts maravilhosos pela internet e me deparei com o post da Jéssica onde ela compartilha 06 acontecimentos legais até Junho deste ano e achei tão legal a ideia que resolvi fazer também. Hoje irei compartilhar coisas boas que me aconteceram e já deixo adiantado que vou querer saber o que aconteceu de legal pra vocês também.

Descobri que amo uma baladinha


Okay, eu tenho só 20 anos, mas ô pessoinha chata que eu era pra ir em uma festa. Me convidavam pra sair e dar role em festa mas a preguiça era demais, às vezes eu até me convencia de que iria mas no final eu desistia e ficava na cama mesmo, até porque não sou obrigada a nada, mas a última festinha que eu fui monamour, foi ótima e já estou preparando meu corpinho pra mais uma festinha esse final de semana amor porque eu não sou fraca não.

Cortei meu cabelo

Sim, lá no comecinho do ano eu tomei coragem e finalmente cortei meu cabelo, estava mais do que na hora de tirar toda aquela ponta com química e completamente danificada, o interessante é que meu cabelo cresceu muito mais e bem mais saudável depois de me livrar daquela pontinha.

Comecei uma reeducação alimentar

Já falei sobre minha reeducação alimentar aqui no blog, mas eu quero reforçar que é bom demais se acostumar a comer comida saudável e seu corpo muda tanto, é algo incrível!

Me mudei

Finalmente! O fato é que desde que me mudei eu sempre detestei o apartamento que eu estava morando, achava pequeno demais, feio demais, bagunçado demais e não era algo que eu poderia resolver, mas finalmente eu me mudei para um apartamento melhor, mais lindo, pouquinha coisa maior mas bem planejado. A qualidade de vida é outra completamente diferente.

Fui promovida

Gente, finalmente eu consegui ir para o setor que eu tanto queria na empresa em que eu trabalho. É um trabalho mais leve, mais simples e o tempo lá passa muito mais rápido.

Finalmente 1500 seguidores no instagram

Quem nunca sofreu com um número nas redes sociais que parecia que estava amaldiçoado? Eu simplesmente tinha parado há anos no 1400 e não saia nunca desse número, mas não é que eu driblei a maldição e consegui chegar aos 1500? Agora podemos desejar os 2k não é mesmo? Inclusive se voce não me segue está intimado para me seguir agora!

Posts relacionados

14 comentários

  1. Que ótimo, adoro esses tipos de postagem, e acho que vou me inspirar para postar no meu blog rsrsrs....
    Adoro ver que em puco tempo acontece mudanças tão legais na nossa vida.
    https://juniaqueiroz.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. oi, oi.

    siá, teus 6 meses foram bem agitados. #amo o meu não teve muita novidade, mas as coisas que aconteceram foram legais, houve muito momento de reflexão e, finalmente, consegui trocar de celular juntando o centavos dos freelas que fiz. :D

    tamo junto na reeducação, inclusive baixa aí o app my fitness pal. ele controla as calorias ingeridas no dia. ;) ah, 20 minutos de dança por dia elimina umas 200 kcal. #sodica

    bjs!
    Não me venha com desculpas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aqui não aconteceu coisas muito extraordinárias, mas aconteceram várias pequenas coisas legais.

      Eu já tentei usar esse aplicativos de controlar a dieta mas eu não sou controlada, eu sempre esqueço de anotar, é uma confusão hahah mas não custa tentar né?
      Dança ajuda demais, o problema é que não aguento 20 minutos dançando #triste, mas a gente segue firme e forte, sempre.

      Excluir
  3. Eu também morria de preguiça de ir para as baladinhas da vida, mas não sei no que me deu que quero ir todo final de semana. auhsash Mas como a grana não coopera pra isso acontecer, irei uma vez por mês. Também cortei meu cabelo, nem sei se falei no meu post, mas ok. aushaus É muito bom, né? Amo cabelo curtinho, agora vou ver se consigo deixar ele comprido. Sobre reeducação alimentar: Já pensei em fazer, mas nunca tentei.
    Tão bom morar em um lugar que você gosta, né? Parece que tudo fica mais leve, parabéns pelo seu novo cantinho. Que booooom pela promoção, parabéns! ♥ Eu tenho um sério problema, toda vez que chego no mil seguidores, eu começo a bloquear várias pessoas que são apenas enfeites e tento deixar em cerca de 940 seguidores. Agora estou tentando parar de fazer isso, mas é difícil. asuhasu

    Prazer, Jéssica

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cara também sofro com a falta de grana para ir nas baladinhas, mas a gente vai se ajeitando nas entrada free, nas que o ingresso ta R$10,00 nas promoções da vida huashus

      Morar em um ambiente que a gente gosta faz toda a diferença na vida da gente, da um animo a mais pra fazer as coisas. AH! Fazer essas limpas no instagram é muito bom, ajuda a manter o número real de pessoas, mas cara, eu tenho muuuita preguiça.

      Excluir
  4. Uma baladinha é sempre boa, ainda mais em companhia dos amigos! Também estou precisando urgentemente de uma reeducação alimentar, se mudar faz parte da vida, espero que tenha se acostumado e tenha gostado do lugar e claro, novo visual é sempre bem vindo!

    http://chronicleuntold.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. EU AMEI A NOVA CASA.
      Deixa eu te falar, está precisando de reeducação alimentar? Começa agora! Sério, não espera chegar segunda, não espera o aniversário do amigo, nem a festinha da empresa, começa agora porque sempre vai ter motivo pra adiar, sempre vai ter uma confraternização com docinho e salgadinho então comece a fazer logo e fique firme, depois de duas semanas você nem sente falta da comida, sério mesmo.

      Excluir
  5. Parabéns pelas suas conquistas :). Que o semestre que esta por vir, venha repleto de outras coisas boas.

    brilhodealuguel.com

    ResponderExcluir
  6. Oii Carol! Que bom ler um post assim ❤ Também fiz um nesse estilo lá no blog, é tão bom rever as coisas boas que aconteceram durante o ano, né? Faz a gente lembrar de sermos gratos pelo que nos acontece!

    Fico feliz que tenha feito todas essas coisas <3 E parabéns pela promoção e também por ter iniciado a reeducação alimentar, firme e forte!

    Beijão <3

    www.letrasnagaveta.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, gratidão é a melhor virtude que podemos ter.
      Muito obrigado

      Excluir
  7. Amei o post, vou programar um para amanhã no blog! Fico feliz com as suas conquistas, é tão bom quando nos sentimos assim né? Parece que renova a energia, a alma, tudo. Parabéns mesmo pelo job na área que tu sempre quis e também pelo novo ap, beeeijos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigado <3
      É ótimo poder ver como as coisas acontecem e relembrar tudo que foi bom

      Excluir

Os comentários são moderados para que eu possa responder a todos, lembrando que:
- Só comente se você ler o post, não saia comentando algo baseado pelo titulo/fotos do post.
- Você pode deixar o link do seu blog logo após o comentário que eu vou adorar conhece-lo!
- Spam não é bem vindo, seu comentário não será aprovado e não entrarei no seu blog.

Obrigado pela visita e volte sempre!

Subscribe