O mês de agir

11:48

Você se lembra das metas que fez para 2017? Quantas delas você já cumpriu? Eu sei que o ano está quase acabando, afinal, já estamos em setembro! O ano passou muito rápido e eu tenho certeza que muitas coisas aconteceram e mudaram na sua vida desde então. Eu postei algumas das minhas metas no blog, mas ao longo do ano muitas coisas foram mudando e percebi que agora meus objetivos são outros, completamente diferentes do que eu tinha no inicio do ano. A gente muda, nossos desejos mudam, as coisas mudam, mas a única coisa que não pode mudar é nossa força de vontade! Independentemente do que você quer, você tem que agir, traçar um plano de ação, saber o que vai precisar para que seu sonho se torne realidade e então fazer. Esse mês eu decidi que pretendo mudar alguns hábitos e vou retomar a minha reeducação alimentar, que foi para os ares. Vou por em prática aquilo que eu sempre quis por em prática, coisas que estou enrolando desde o ano passado e agora eu estou determinada a cumprir.

Gravar vídeos e voltar com o youtube

Ainda não decidi se irei criar um novo canal ou se irei voltar com o que eu já possuo, mas acreditem, irei voltar a gravar vídeos para o canal, editar e libera-los. Acredito que vou gravar uns 5 vídeos antes de começar a liberar, assim fica mais fácil de administrar, acredito.

Descer e subir de escada

Ta aí o meu objetivo mais desafiador, como não está tendo money para a academia e eu ando muito sedentária, decidi que vou começar a descer as escadas ao invés de descer pelo elevador, acontece que eu desço de elevador, ando uns 10 passos, subo na moto e vou pro trabalho, saio da moto, ando 10 passos pego o elevador e vou deitar, a ideia é ter uma atividade física, movimentar o corpo, as pernas, a saúde agradece.

Fazer a unha toda semana

Isso já habito rotineiro para muitos, eu sei, porém, no meu caso eu passo meses sem fazer as unhas e nem me importo, eu decidi que vou mudar isso, mas vou mudar porque quero, não porque é necessário, o fato é que eu sempre amei me arrumar, mas de uns tempos para cá tenho sido bem desleixada com a aparência.

Estudar inglês todos os dias

Eu não estudo inglês, nem estou pretendendo comprar um curso nem nada, mas eu voltei a usar o duolingo (já falei dele aqui) e ele ajuda muito no conhecimento de inglês, já estou 23% fluente (se mete comigo) e eu comecei a seguir alguns canais no youtube que dão dicas de pronuncia, palavras, etc e eu juro que só com vídeo-aulas e um aplicativo eu estou aprendendo muito, então minha meta é usar o duolingo todos os dias e assistir algumas vídeo-aulas durante a semana.

Vamos começar setembro com o pé direito? Vamos começar o mês agindo? Só assim vamos alcançar nossos sonhos.

Me acompanhe nas redes sociais:

Posts relacionados

5 comentários

  1. eu também faço as unhas muito raramente, mas um dia nossa feminilidade talvez aflore mais haha

    Blog Entre Ver e Viver

    ResponderExcluir
  2. Amei seu post e suas metas, amo fazer a unha toda semana, mas minha vida está tão corrida que não tenho conseguido. Quero muito organizar os meus horários! ❤

    www.kailagarcia.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. menina, senta e se organiza, às vezes a gente perde mt tempo pq se progama

      Excluir
  3. É isso aí, determinação na veia para realizar os sonhos da gente!
    Comecei a seguir seu blog.
    Beijinhos.
    http://www.aiecharme.com.br

    ResponderExcluir

Os comentários são moderados para que eu possa responder a todos, lembrando que:
- Só comente se você ler o post, não saia comentando algo baseado pelo titulo/fotos do post.
- Você pode deixar o link do seu blog logo após o comentário que eu vou adorar conhece-lo!
- Spam não é bem vindo, seu comentário não será aprovado e não entrarei no seu blog.

Obrigado pela visita e volte sempre!

Subscribe