Alerta! Jeans mom é tendencia

11:00

E não que estamos vivendo os anos 80/90? Pelo menos a moda está recuperando total as tendencias antigas e trazendo de volta aos nossos guarda-roupas, isso é maravilhoso por diversos motivos, o primeiro é que a peça fica mais fácil de encontrar, pois todo mundo quer uma e o segundo é que da pra achar várias lindezas no brechó mais próximo de você. Eu sempre tive uma paixão muito grande por essas calças, teve uma época em que bombou a tal da boyfriend, que é bem parecida e eu insisti em comprar, acontece que eu usei pouquíssimo porque meus amigos me zoavam, mas agora eu to usando ela como se não houvesse amanhã e todo mundo ama. E isso nos leva a uma terceira coisa boa nessa nova tendencia, é resgatar as peças antigas do armário.
jeans mom
Eu acredito que a jeans mom é uma peça muito versátil e dá pra usar combinada de diversas maneira, a minha favorita, sem duvidas é combina-la com uma blusa + tenis, criando um look super despojado e confortável.
looks jeans mom
(Foto 1 | Foto 2 | Foto 3)
Eu acho lindo principalmente quando a blusa tem cor, como nos exemplos 1 e 2, mas ela cabe super bem com um look básico. A ideia é transmitir a sua personalidade, logicamente, euzinha aqui colocaria uma blusinha amarela. Da pra combinar com cinto também, como no terceiro exemplo, no meu estilo eu iria preferir uma blusa preta e cinto branco.
Além do estilo super casual e despojado, a jeans mom pode ser usada em looks mais sóbrios e profissionais, aquele look que não teria problema nenhum de você usar para ir trabalhar, mas sem abrir mão do conforto, o famoso casual chic.
looks jeans mom
Eu classificaria esse casual chic como o look de sexta-feira, é aquele look que você vai usar pra trabalhar, mas também pode usa-lo pra sair com as amigas no final da tarde. Da pra ir ao shopping fazer compras e até usar pra almoçar em um restaurante. É quase o look coringa.
E por ultimo, mas não menos importante, a jeans mom pode ser inclusas nos looks românticos, o famoso look "menininha", "feminino" que nada mais é do que aquele look mais suave e fofo.
looks jeans mom
Pra mim este é o tipo de look mais sofisticado, é aquele look chic porém jovial. Acho que é uma boa aposta para quem trabalha em escritório, recepção ou em qualquer lugar que exija uma aparência mais comportada, porém é claro que não precisa abrir mão da modernidade para isso. O jeans mom no lugar de outra calça (ou saia) qualquer deixa o look mais alegre e confortável.

Agora eu quero saber a opinião de vocês, o que acharam dos looks? Você usaria uma jeans mom? De qual das formas? Tem outro jeito de usar que eu não comentei no post? Deixa tudo aqui em baixo que eu quero saber! Vamos trocar figurinhas ;P
Me acompanhe nas redes sociais:
Twitter Facebook Instagram We heart It | Youtube

Observação: as imagens foram encontradas no site de busca pinterest e o crédito foi dado aos sites em que as localizei e algumas a própria postagem do pinterest pois não foi possível identificar o site de origem. Caso você tenha o direito sobre qualquer uma dessas imagens, por favor entrar em contato que realizarei a correção dos créditos, ou a retirada da mesma do post.

Posts relacionados

8 comentários

  1. Eu acho esse modelo de calça jeans liiindo <3. Principalmente quando é rasgado <3.
    Beijos,
    Mundo Perdido da Carol
    Instagram: @carolinsweet
    Fan Page

    ResponderExcluir
  2. É tendência e é lindo! <3 Usaria sim. Acho mega fofo!
    Adorei essa seleção de looks. <3

    ResponderExcluir
  3. eita e eu já estou louca por um desses, amo jeans, e esse voltou com tudo, só ver os filmes e séries dos anos 90 que eles estarão lá rs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ahhh <3 eu queria saber porque pararam de usar essa calça?? Mais linda que ela impossível

      Excluir
  4. Acho esse jeans lindo!
    Beijo

    Fe
    www.feejao.com

    ResponderExcluir
  5. Eu acho esse estilo de jeans muito elegante!
    Beijos, Aline
    Verso Aleatório

    ResponderExcluir

Os comentários são moderados para que eu possa responder a todos, lembrando que:
- Só comente se você ler o post, não saia comentando algo baseado pelo titulo/fotos do post.
- Você pode deixar o link do seu blog logo após o comentário que eu vou adorar conhece-lo!
- Spam não é bem vindo, seu comentário não será aprovado e não entrarei no seu blog.

Obrigado pela visita e volte sempre!

Subscribe