E se o dinheiro não fosse um problema?

13:00


Eu estava navegando pelo pinterest e achei essa sugestão de post: 5 coisas que você faria se o dinheiro não fosse um problema? Acho que todo mundo aqui tem pelo menos alguma coisa que gostaria muito de fazer e a única coisa que impede é a falta de uns zeros a mais na conta bancária, agora você já pensou em tudo que você poderia fazer se ganhasse na mega sena, por exemplo? Eu já pensei muito nisso e vim compartilhar com vocês minhas ideias para um futuro milionário (que ele se torne real, amém).

Casa própria

Obviamente é a primeira coisa que vem na minha cabeça, casa própria, grande, com móveis planejados, com piscina e quintal para os cachorros, churrasqueira e tudo mais, também compraria uma casa pra minha mãe e uma pro meu pai.

Viajar pelo mundo todo

Seria algo incrível, imagina poder conhecer cada cantinho desse mundo sem se preocupar com o dinheiro que iria gastar? Podendo ter experiencias maravilhosas e únicas. Conhecer lugares, pessoas e culturas diferentes. Acho que nada seria melhor do que isso.

Tirar um ano sabático

Eu iria tirar um ano da minha vida para mim, sem me preocupar com nada, por todas as contas em débito automático e tirar um ano inteiro para me conhecer, para me redescobrir e cuidar de mim. Talvez passar um tempo em alguma cidade afastada de tudo, colhendo, plantando, cuidando dos animais, ter mais contato com a natureza, dormindo na rede e tudo que eu puder.

Eu tenho muitos outros projetos e desejos, incluindo um dos meus maiores sonhos que é ajudar famílias carentes dando apoio emocional e financeiro. Possibilitando moradia descente, comida, saúde, segurança e tudo que a constituição garante mas é negada pelos políticos. Por serem tantos projetos políticos e sociais eu resolvi deixar apenas os projetos pessoais neste post para que ele não se torne grande, nem político.

Me acompanhe nas redes sociais:

Posts relacionados

3 comentários

  1. Infelizmente um pedaço de papel é tão importante, né? Se o dinheiro não fosse um problema:
    -Eu iria comprar uma casa pra mim e pra todos meus irmãos.
    -Daria tudo pra minha família.
    -Iria pra algum lugar pra estudar mais sobre teatro.
    -Iria viajar muito e descobrir novos horizontes.
    -Iria tentar adotar uma criança da Africa.
    Sobre essa parte de ajudar família carente, é meu sonho. ♥

    Prazer, Jéssica

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Uma pena que pedaços de papel signifiquem tanto né?! Espero que pelo menos um dia possamos fazer algumas coisas

      Excluir
  2. Uauu ♥ Que post mara,acho até que vou fazer essa lista no meu blog. Com certeza viagens maravilhosas seriam minha prioridade. Levaria minha mãe pra conhecer o mundo todo. Dizem que dinheiro não traz felicidade...ahhh, trás sim ♥
    www.blogflorescer.com

    ResponderExcluir

Os comentários são moderados para que eu possa responder a todos, lembrando que:
- Só comente se você ler o post, não saia comentando algo baseado pelo titulo/fotos do post.
- Você pode deixar o link do seu blog logo após o comentário que eu vou adorar conhece-lo!
- Spam não é bem vindo, seu comentário não será aprovado e não entrarei no seu blog.

Obrigado pela visita e volte sempre!

Subscribe