6 dicas para um carnaval maravilhoso

11:00

CARNAVAL
(Correio do povo)
É carnaval! Eu sempre acreditei que carnaval é de fato a separação entre um ano e outro, apesar do calendário marcar a virada do ano do dia 31/12 para dia 01/01 a gente sabe que aqui no Brasil o ano só começa depois do carnaval. Hoje eu vou dar algumas dicas para você aproveitar ao máximo os últimos dias de férias, de vida boa, sem complicações.

Se hidrate bastante

É carnaval, é calor, é sol e multidão, você precisa se hidratar, tomar bastante água e cuidar da saúde, eu sei que nesse calor uma cerveja é bastante convidativa, mas tente ao máximo tomar bastante água, para evitar problemas futuros e aquela ressaca no dia seguinte.

Protetor solar

Não esqueça o protetor solar, em hipótese alguma, eu sei que é época de curtição mas não podemos esquecer dos cuidados básicos que precisamos ter com nosso corpo.

Pochete é tendencia!

Use e abuse da pochete, mesmo que você nem curta tanto, a gente sabe que a folia do carnaval acaba dando margem para furtos e perdas de objetos, claro que você quer voltar para casa com seu celular, seu dinheiro e documentos, por isso faça da pochete a sua melhor amiga.

Respeite o espaço público

Carnaval não é desculpa para ser porco, carregue seu lixo com você até encontrar uma lixeira próxima, não faça xixi na rua e não jogue fumaça de cigarro nos outros foliões. não estrague o carnaval de ninguém.

Respeite as pessoas

Lembre-se que o carnaval também não é desculpa para ser inconveniente, roupa curta não é convite, não saia agarrando ninguém, lembre-se: as pessoas querem aproveitar, tem famílias, crianças, jovens, adultos, casais, não seja a pessoa desagradável. Respeite o espaço e corpo alheio.

Se beber, não dirija!

E por último, mas não menos importante, mesmo sendo carnaval as leis de transito precisam ser respeitadas, dirija com cuidado, não ultrapasse o limite de velocidade e não dirija após ter bebido, seja responsável, aja como um adulto e se beber vá de 99pop, uber, táxi, cabify ou seja, são muitas opções para não dar desculpa.
Me acompanhe nas redes sociais:

Posts relacionados

2 comentários

  1. Pochete é MARAAA, super prático e tem umas lindas! Acho bem mais seguro que bolsa também. Adorei as dicas!

    Que lindo, um item de design minimalista e muito simpático mesmo. Adorei!

    Beijos e ótimo carnaval!
    http://www.barbaradoblog.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Simmm, sem contar que é muito mais confortável do que carregar a bolsa, será que rola usar no dia a dia?

      Excluir

Os comentários são moderados para que eu possa responder a todos, lembrando que:
- Só comente se você ler o post, não saia comentando algo baseado pelo titulo/fotos do post.
- Você pode deixar o link do seu blog logo após o comentário que eu vou adorar conhece-lo!
- Spam não é bem vindo, seu comentário não será aprovado e não entrarei no seu blog.

Obrigado pela visita e volte sempre!

Subscribe