Vingadores: guerra infinita

13:00

Acho que eu finalmente irei conseguir falar do filme sem chorar. Pra começar o filme não foi nada do que eu esperava. Mas nem por isso o filme é ruim, ou muito pelo contrário, talvez exatamente por este motivo que o filme é muito bom.
Thanos (Josh Brolin) enfim chega à Terra, disposto a reunir as Joias do Infinito. Para enfrentá-lo, os Vingadores precisam unir forças com os Guardiões da Galáxia, ao mesmo tempo em que lidam com desavenças entre alguns de seus integrantes.
Se você, assim como eu está esperando aquele famoso clichê da Marvel, pode ir "tirando seu cavalinho da chuva" porque de clichê o filme não tem nada. O filme é cheio de cenas de luta, com efeitos sonoros e visuais incrivelmente maravilhosos. E o mais interessante pra mim foi que os conflitos de Guerra Civil continuaram, mesmo em um cenário caótico.
É dificil falar do filme sem contar spoilers porque eu estou tão em choque que só queria alguém pra sentar e conversar sobre todos os acontecimentos do filme, mas para que isso não aconteça eu preciso destacar o cenário GIRL POWER do filme.
Nós estamos muito acostumados com aquele cenário onde os homens (gostosos) saem de suas casas e salvam o mundo e pasmem, nesse filme as mulheres estão lado a lado, se não até na frente dos homens. Um dos cenários da Guerra é Wakanda, que por si só já é completamente GRL PWR e militante, mas temos um destaque incrível das super heroínas que já fazem parte dos vingadores há um bom tempo, como a Feiticeira Escarlete que finalmente mostrou ao que veio e a Viuva Negra que deixou de ser só mais uma personagem sem graça para ser a grande heroína da porra toda.
Mas o que mais me surpreendeu em relação ao filme foi com certeza o fato dele conseguir ser engraçado, e muito engraçado, mesmo em meio ao cenário caótico que está ocorrendo. Apesar de ficar com ódio de alguns heróis, acredito que todos eles tiveram uma participação essencial no filme, mesmo não tendo o fim desejado.

E sobre a cena pós crédito: obrigado cena pós crédito por me dar esperanças ainda sobre esse universo, que eu tanto amo e não quero que acabe. Sim, é oficial, Capitã Marvel está vindo e nós mal podemos esperar por sua chegada.
CAPITÃ MARVEL GUERRA INFINITA

Vocês já assistiram o filme? Se sim, o que acharam?
Me acompanhe nas redes sociais:

Posts relacionados

4 comentários

  1. eu nem sou tão fã de filmes de super heróis to super curiosa pra ver esse, deve ser super legal!

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse filme é maravilhoso, mas precisa ver os outros filmes da marvel para entender...

      Excluir
  2. Meu coração está em paz pq tenho certeza que a galera volta no próximo filme >< (pelo menos quero acreditar né!)
    Feiticeira Escarlate teve uma atitude simplesmente fodástica, haja estrutura emocional! (Aprende, Peter Quill!) e Natasha e Okoye lacraram em Wakanda mesmo aparecendo pouco!

    disneyscopio.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu espero muito que voltei pq eu to sofrendo!!!!

      Excluir

Os comentários são moderados para que eu possa responder a todos, lembrando que:
- Só comente se você ler o post, não saia comentando algo baseado pelo titulo/fotos do post.
- Você pode deixar o link do seu blog logo após o comentário que eu vou adorar conhece-lo!
- Spam não é bem vindo, seu comentário não será aprovado e não entrarei no seu blog.

Obrigado pela visita e volte sempre!

Subscribe