3 perfis no instagram para você seguir

11:00

PINK IS NOT ROSE | INSTAGRAM

Se tem uma rede social que eu amo (além do twitter) é o instagram. Eu sempre fui apaixonada por fotografia e o instagram foi uma oportunidade para que eu pudesse explorar esse meu hobbie e interagir com pessoas que tem a mesma paixão comigo. E claro, que por amar tanto o instagram eu passo uma boa parte do meu dia bisbilhotando a timeline e por isso hoje eu vim trazer hoje uma dica de 3 feeds do instagram maravilhosos para você seguir.

@jesszahir

A Jess é uma pessoa incrível e super inspiradora, ela trabalha com marketing digital e designer e é super engajada no insta e além de compartilhar seu dia a dia ela ainda presenteia os seguidores ativos com um pouquinho do seu trabalho! Ah e o baby dela (@bruno.pelissari) é um rapper talentosíssimo e se você quiser conhecer mais o trabalho dela é só seguir o @vizziart.

@rfurtadoo

Esse é um IG de uma blogueira maravilhosíssima que tem umas fotos incríveis e ela tem o mesmo nicho que o meu e por isso eu amo muito o instagram dela e me inspiro demais!

@hannahalvesp

E por fim, mas não menos importante eu AMO o feed e a pessoa que é a Hanna, ela é super criativa e autentica, as fotos dela são incríveis e o conteúdo dela é super educativo, ela é a rainha das flores e dos glitter e além desse conteúdo mara ela também tem um feed sobre psicologia onde ela explica muita coisa e ajuda demais, caso você queira saber um pouco mais sobre é só seguir @psicologa.hannah.

E esses são meus feeds favoritos do momento e agora quero saber de vocês, qual o feed que vocês mais gostam e me indicam?
Me acompanhe nas redes sociais:

Posts relacionados

0 comentários

Os comentários são moderados para que eu possa responder a todos, lembrando que:
- Só comente se você ler o post, não saia comentando algo baseado pelo titulo/fotos do post.
- Você pode deixar o link do seu blog logo após o comentário que eu vou adorar conhece-lo!
- Spam não é bem vindo, seu comentário não será aprovado e não entrarei no seu blog.

Obrigado pela visita e volte sempre!

Subscribe