Update: faculdade, trabalho e coisas da vida

12:00


PINK IS NOT ROSE

O mês de agosto foi muito conturbado e muito gratificando, o mês do qual as pessoas mais falam mal se tornou o melhor mês da minha vida. Coisas incríveis aconteceram na minha vida, coisas que eu desejava a tempos mas achava que ainda estavam muito longe de acontecer, coisas lindas. E pra mim, agosto, o mês que dura 6 meses passou muito rápido.

Eu entrei para a faculdade. Finalmente eu entrei pra UFRGS (Universidade Federal do Rio Grande do Sul) para o curso mais desejado, Direito. Eu estou super feliz e também super atolada de matérias, eu tive 3 semanas de aula e já estou sentindo o peso da faculdade, eu sempre dizia pro meu namorado que seria super dedicada e organizada, mas depois de me matricular eu percebi que a vida acadêmica é mais complicada do que parece.

Descobri quem são meus amigos de verdade. No dia em que eu recebi a noticia que tinha sido chamada para a vaga na UFRGS eu consegui perceber quem gosta de mim de verdade, quem realmente é minha amiga e quem realmente quer o meu sucesso e isso realmente me deixa super contente, só de lembrar dos momentos eu sinto vontade de chorar.

Novos amigos, novas experiências. E claro que a minha nova rotina trouxe novas pessoas para a minha vida, pessoas que já se mostram importantes e que com certeza são muito especiais e espero te-las para sempre em minha vida.

Fechei uma parceria pro blog. Como você já perceberam eu fechei a segunda parceria aqui pro blog, foi na fase que eu estava desistindo já desse espaço e recebi uma proposta da loja Zaful e Rosegal, isso me deu gás e podem ter certeza que eu volto com tudo a partir de outubro.

Fui demitida! Eu sei que para muitos isso parece algo horrível mas faz mais de um ano que eu estava querendo desesperadamente ser demitida. Não que meu serviço fosse o mais horrível da face da terra mas meu psicológico não estava aguentando, fora que eu quero seguir uns projetos pessoais e eu precisava desse tempo e do dinheiro da rescisão e óbvio que não preciso nem dizer que essa demissão veio no melhor momento possível pois conciliar trabalho e faculdade era algo que (mesmo na primeira semana) estava me desgastando de uma forma horrível, física e emocionalmente.

Enfim, nesse post eu peço para vocês a compreensão e paciência, eu não vou abandona-los e tenho projetos incríveis que ainda quero por em prática há muito tempo, mas que confio que dessa vez vai! Aos poucos eu vou me organizando, organizando meu tempo, minha vida para poder finalmente levar o blog para o outro patamar.

Me acompanhe nas redes sociais:

Posts relacionados

5 comentários

  1. Nossa, que leveza a sua em amar ter sido demitida, mas é para um bem maior que é a sua faculdade {outra noticia boa}. Eu espero que vc aproveite muito a sua jornada e conte sua experiência com o curso de Direito. Eu penso muito em fazer direito também, mas as vezes sinto que o tempo já passou pra fazer uma segunda graduação. Mas enfim, o que é o mês de desgosto pra algumas pessoas pra vc parece que foi ótimo. Quem bom ♥♥

    www.blogflorescer.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Passou nada miga, vai atrás dos seus sonhos, você consegue! Obrigado pelo carinho meu amor

      Excluir
  2. que incrível, meu bem! Muito feliz por ter entrado na faculdade que queria e por ver quem são seus amigos de verdade!

    Com amor, ♥ Bruna Morgan

    ResponderExcluir
  3. adorei saber de todas essas novidades, ah, ser demitida muitas vezes pode ser bom mesmo, uma porta para mudança

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir

Os comentários são moderados para que eu possa responder a todos, lembrando que:
- Só comente se você ler o post, não saia comentando algo baseado pelo titulo/fotos do post.
- Você pode deixar o link do seu blog logo após o comentário que eu vou adorar conhece-lo!
- Spam não é bem vindo, seu comentário não será aprovado e não entrarei no seu blog.

Obrigado pela visita e volte sempre!

Subscribe