Sobre


Gaúcha, de 20 anos, sonhadora. Desde pequena tem o sonho de se tornar escritora, escrevia textos, músicas, poemas, noticias, matérias e sempre se deu bem com dissertação, já perdeu a conta de quantos livros tentou escrever, mas não perdeu o sonho de ser escritora. Hoje reuniu suas forças no blog, que tem sido uma fonte de amor e carinho na sua vida. O blog é o hobbie mais sério que ela tem e que sonha, em talvez um dia, poder torna-lo seu trabalho para poder se dedicar cada dia mais.
Um pouco indecisa, ainda não sabe o que quer cursar na faculdade, põe a culpa no signo. Libriana do dia 03 de outubro. Romântica e um pouco impaciente. Saiu da casa da mãe aos 17 anos e hoje corre atrás de seus sonhos, sonho de ser feliz e conhecer o mundo.

Nem de longe uma história de puro sucesso. Talvez esse seja o quarto, ou quinto blog. O Pink is not Rose nasceu no dia 14 de março de 2014, com outro nome do qual eu não me lembro. O blog era só um projeto e ganhou vida de verdade em novembro de 2014. Muita da minha história foi compartilhada aqui e ainda quero compartilhar muito mais. Desde o começo o blog teve uns 10 visuais diferentes, até chegar no atual. Foi difícil, mas o amor não deixa desistir e ainda bem que não desisti, hoje é esse cantinho na internet que me faz bem.

Por que Pink is not Rose? De onde surgiu o nome? Bom, quando eu estava buscando o nome pro blog eu ainda bem era conhecida como Pink por muita gente, algumas pessoas relacionavam o Pink com a cor, o que eu não gostava muito, ai eu pensei em por Pink não é Rosa, mas não soou legal, nem Rosa não é rosa, então veio na minha mente uma luz, "Pink is not Rose" apesar da palavra Rosa ter dois significados e um deles do qual eu não esperaria, eu gostei do como o nome soou e sinceramente, acho que esse é um ótimo nome.

De onde são as fotos que você põe no blog? Algumas fotos foram retiradas do Google, se por acaso você identificar alguma foto de sua autoria entre em contato comigo e eu posso dar os créditos, ou altera-la. Ultimamente as fotos tem vindo de sites de livre domínio como Freepick, Visual Hunt, Cupcake e Gratisography. Tenho trabalhado para por imagens de minha autoria também.

Sobre o que fala o blog? Minhas inspirações vem de muita coisa que eu lia em revistas quando era mais jovem, eu posto aquilo que eu geralmente busco, aquilo que eu geralmente leio, então por isso vai ser um pouco raro eu falar sobre moda, que é um assunto que eu raramente leio, mas isso não significa que não tem. Você vai encontrar aqui muitas dicas úteis  pro dia a dia, muitos posts sobre relacionamentos, sobre morar sozinha ou morar junto, posts sobre organização, decoração e saúde. Também é possível encontrar resenhas de livros, séries e filmes (algumas vezes até de produtos) e resenhas com minha sincera opinião.

Alguns posts para começar:

Contato

E-mail: caroljustosilva@hotmail.com

Subscribe