Sobre namorar

by - outubro 04, 2015

Eu ando vendo muitas pessoas na internet fazendo comentários de "eu quero um amor", "queria uma namoradinha", "queria um alguém pra dormir abraçadinha"... Pessoas se desesperando para estar em um relacionamento e toda vez que eu vejo isso, eu me incomodo. Estar num relacionamento não é sempre maravilhoso e mendigar atenção não vai te trazer o amor. Amor vem com o tempo, o amor acontece, e exatamente por isso eu vim falar um pouquinho sobre relacionamentos.
(Fonte)

Namoro não é uma fuga da carência

Namorar envolve muito mais do que carinho, do que filme no final de semana, e jantar no aniversário de namoro. Você nunca deve relacionar carência com a vontade de ter um relacionamento, de que adianta ter um namorado que não te ama? Pra que perder tempo em uma relação onde você não vê futuro?
 

Namorar é um compromisso

Não pense que namorar é só felicidade, namorar é ter compromisso e dividir responsabilidades, namorar é muito mais do que só sexo e beijinhos. Para namorar precisa ter amor. Não se deve assumir um compromisso se você não tem a real intenção de levá-lo a sério, no momento que você inicia um relacionamento você precisa mudar algumas atitudes.
 

Respeito e união

Para se ter um relacionamento saudável, é necessário muito respeito e união, companheirismo, amizade... Entenda que quando você começar a ter um relacionamento sério, você raramente vai sair e beber com suas amigas e algumas coisas vão perder a graça, mas namorar é isso mesmo, é construir uma nova vida.

Você não está preparada

Antes de tudo você tem que ter certeza de que está pronta para namorar e construir uma nova vida e com certeza, enquanto você mendiga atenção e namorados, você ainda não está preparada para receber e dar o amor verdadeiro.
 

Deveria ser para sempre

Quando você ama alguém não há motivos para que você se separe, principalmente tão cedo. Um namoro deveria ser uma fase de conhecimento e envolvimento antes do casamento, um namoro deveria ter o objetivo de casar depois. O amor deveria ser para sempre, portanto, esse vai e vem dos jovens não deveriam existir.

You May Also Like

2 comentários

Os comentários são moderados para que eu possa responder a todos, lembrando que:
- Só comente se você ler o post, não saia comentando algo baseado pelo titulo/fotos do post.
- Você pode deixar o link do seu blog logo após o comentário que eu vou adorar conhece-lo!
- Spam não é bem vindo, seu comentário não será aprovado e não entrarei no seu blog.

Obrigado pela visita e volte sempre!