O que eu assisti em maio?

by - junho 09, 2017

Hoje eu resolvi fazer uma releitura do antigo post assistidos do mês que eu fazia aqui no blog, porém nele eu falava apenas dos filmes que eu assistia e nesse novo formato eu pretendo compartilhar tudo que eu assisti e que me marcou, positivamente ou negativamente.
Você encontra todas as resenhas de filmes que eu fiz na tag #filmes.

Vikings

Vamos começar com um seriado sim. Eu assisti a primeira e a segunda temporada de vikings nas férias em maio e posso dizer que Vikings está quase tão bom quando Sons of Anarchy que é a minha série favorita da vida (eu só assisti 4) e acho que jamais terá outra série melhor do que essa. Vikings tem tudo que eu gosto, homem gostoso, cabeludo e barbudo, muita guerra e eu me sinto dentro da série.

Beijei uma garota

Eu lembro que li um post indicando esse filme e resolvi assistir porém eu me decepcionei com ele. 
É um filme francês e conta a história de um rapaz, Jérémie, que é assumidamente homossexual e está noivo de Antoine que é muito amado pelos seus pais. Porém Jérémie se vê apaixonado por uma mulher, a primeira mulher da sua vida. A trama do filme é bastante interessante por ser o inverso do que normalmente a gente vê por aí, que é o homem hétero, casado e com filho que de repente se vê apaixonado por um homem, porém eu achei o filme bastante preconceituoso com os bissexuais e bem tendencioso, o que poderia ser uma trama interessante acabou se tornando uma grande piada. É um filme engraçadinho mas bastante tendencioso, não indico.

Que horas ela volta?

Um filme brasileiro que foi muito bem comentado e com motivo. Achei o filme maravilhoso, mostra a realidade de muitas famílias brasileiras que tentam a sorte se mudando para a "cidade grande" onde buscam uma vida melhor mas nem sempre conseguem. É um filme que eu indico pra todos, ele é super emocionante e bem feito.

Independence Day

Assisti os dois filmes em sequencia, Independence Day e Independence Day: o ressurgimento e devo confessar que adorei o filme, apesar de detestar filmes com tema de invasão alienígena, achei o primeiro filme ótimo porém achei desnecessária a continuação, achei um filme meio que sem explicação e sem lógica, preferia que tivesse acabado no primeiro filme mesmo que estava ótimo.

Sunshine - Alerta solar

E por último, mas não menos importante temos esse filme que eu achei por acaso navegando no telecine play, achei que seria um filme ruim mas acabei amando. A trama se passa no espaço onde um grupo de astronautas é enviado para tentar "salvar" o sol que corre risco de desaparecer, o filme já começa com a segunda tentativa disso ocorrer enviando a nave Icarus II para o espaço, visto que a primeira tentativa foi falha, e a nave Icarus I se perdeu há 7 anos. É um filme muito bom, a história realmente me surpreendeu e eu realmente indico esse filme para vocês, mas tem que gostar de ficção cientifica pra gostar desse filme.

E vocês, já assistiram algum desses filmes? Comentem aqui em baixo o que acharam e podem me indicar também filmes que vocês assitiram e gostaram.
Me acompanhe nas redes sociais:

You May Also Like

13 comentários

  1. Olá, td bom?
    Eu assisti Independence Day, e gostei bastante, principalmente dos efeitos etc. Já ouvi falar nesse Vikings, só q n tenho tempo pra assistir séries (por mais q eu tente hehehe)
    bjs

    Blog: Skull Minds | Instagram | Ganhe divulgação gratis!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. menina, vikings é ótimo, quando tiver um tempinho eu super recomendo <3

      Excluir
  2. tenho uma amiga que já me indicou vikings umas 100 vezes, mas me da uma preguiça de começar. Que horas ela volta é bem legal, eu gosto

    Blog Entre Ver e Viver

    ResponderExcluir
  3. Ainda não assisti nada da tua lista, acredita? Sempre ouço falar muito bem de vikings, mas a série não me chama atenção :/. Nunca tinha ouvido falar desse filme Beijei Uma Garota, mas já fiquei irritada só de saber que é preconceituoso com bissexuais e já tô cansada de filmes e séries que não reconhecem a bissexualidade, então né, nem vou assistir. Já Que Horas Ela Volta eu quero muito ver, tá na minha lista há tempos! E os outros dois eu não conhecia também, então valeu a dica <3
    Um beijão,
    Gabs | likegabs.blogspot.com ❥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É triste, a comunidade LGBT ainda exclui muito o "B" o que é bem frustrante infelizmente.
      Assisti que horas ela volta, é um filme incrível!!!

      Excluir
  4. Já assisti "Que horas ela volta?" e também amei! Faz tempo que não sento pra assistir um filme, até minhas séries dei uma parada.

    Prazer, Jéssica

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É tão bom tirar um tempinho pra isso menina, aproveita essa listinha...

      Excluir
  5. Socorro Carol, eu adoro Que Horas ela Volta? e sou bem apaixonadinha pelo primeiro Independence Day - o segundo é totalmente desnecessário e muuuito ruim. E ao contrário de ti eu adoro a temática de alienígenas hahaha. Uma pena que o Beijei uma Garota seja tosco ao ponto de fazer piadas com bissexualidade, não vou assistir por causa disso. Desperdício de roteiro, né?
    Beijo, Bruna S. ♥
    Chanel Fake Blog

    ResponderExcluir
  6. Ainda não assistk nenhum desses e vou ver cada um. Geralmente filme francês termina e a gente fica meio "oq?" haha
    Beijos
    lolamantovani.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. haushusdh de filme francês só assisti dois, desse eu não gostei mas do outro sim, acho que vale a pena tentar né

      Excluir
  7. Oi! De todos esses assisti só "Que horas ela volta?" e gostei muito do filme, mas é daqueles que você não sente vontade de assistir de novo, acredito, apesar de que o tema é incrível.
    Já ouvi falar muito de Vikings, vou ver se caso eu consiga um tempinho eu comece a assistir. Excelente post <3

    Beijos,
    ahamare.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também achei isso, é um filme que se assiste uma vez só e pronto. Assiste vikings logo menina, cê vai amar

      Excluir

Os comentários são moderados para que eu possa responder a todos, lembrando que:
- Só comente se você ler o post, não saia comentando algo baseado pelo titulo/fotos do post.
- Você pode deixar o link do seu blog logo após o comentário que eu vou adorar conhece-lo!
- Spam não é bem vindo, seu comentário não será aprovado e não entrarei no seu blog.

Obrigado pela visita e volte sempre!