Meu projeto 101 coisas em 1001 dias

by - abril 08, 2019

Quero começar com aquele papo de gente adulta velha e dizer que o tempo passa rápido demais! Em 2016 eu resolvi entrar na onda do projeto 101 coisas em 1001 dias, que consiste em listar 101 metas para cumprir em 1001 dias, e nossa, parecia tanto tempo! Eis que hoje, atualizando o blog, eu me deparo com o post e percebo que o tempo para concluir as metas acabou e eu nem tinha notado. É louco isso tudo, não?! Esse projeto me mostrou o quanto a gente muda em tão pouco tempo... Em 2016 eu era uma menina cheia de sonhos que mal sabia que queria cursar na faculdade e hoje eu to aqui, com outros objetivos, outros sonhos, outra rotina...
gratidão good vibes

Enfim, hoje é o dia em que eu vou analisar algumas coisas que aconteceram pois eu decidi que é o dia da gratidão e de rever algumas coisas na minha vida, e quem sabe, recomeçar o desafio?

Eu entrei para a faculdade

Eu não me canso de dizer que eu sou estudante de Direito da UFRGS. Pode parecer chato e repetitivo, mas quando se vem de família pobre, com origem negra, terminar o ensino médio já é um grande avanço, entrar para a faculdade é revolução e isso é um motivo de orgulho pra mim e é exatamente por isso que eu grito isso pro mundo.

Estou cuidando da minha saúde mental

Geralmente, cuidar da saúde mental é a última coisa que a gente faz, afinal, o que vão achar de mim se eu tiver fazendo uma terapia? Pois bem, eu tive que procurar um psiquiatra, e apesar de ainda não conseguir ter o tratamento ideal eu estou me cuidando.

O blog tem domínio!

Pois então, desde 2016 eu venho mantendo meu blog com domínio registrado e não pretendo mudar. O meu blog é a minha paixão, meu hobby, meu escape e quero dar o melhor que eu puder para mante-lo.

Eu fechei uma parceria

Eu finalmente fui reconhecida no meio de tantas blogueiras e a loja Ella Store me enviou uma mochila linda para eu compartilhar com vocês, mochila hoje que eu uso na faculdade, confira aqui o post.

Agora eu separo o lixo seco do organico

Já que, infelizmente, eu ainda não sou uma pessoa 100% consciente com o meu consumo de descartáveis, pelo menos aqui em casa eu separo o lixo orgânico do seco e é uma tarefa muito mais simples do que parece.

Eu comprei meu notebook

Depender do meu antigo computador de mesa ou do computador do meu namorado era uma desgraça, ficava difícil de estudar, de trabalhar, de postar... Hoje eu tenho o meu bebê que é meu notebook e sou grata eternamente por ele.

Eu só tenho a agradecer por tudo o que aconteceu nesses 1001 dias, tiveram dias ruins mas tiveram infinitos outros dias melhores! As coisas que eu não consegui eu não fico triste, pois ainda sou jovem e tenho muito para viver.

You May Also Like

2 comentários

  1. Parabéns por ter entrado para a faculdade de Direito! Grite isso o quanto puder e quiser pro mundo, quem se sentir incomodado que se distancie. Sei o quanto um domínio para o blog também é importante, então parabéns por essa conquista! Parabéns pela parceria! Eu sigo juntando dinheiro pra comprar um, novo notebook, porque o que estou usando agora tá beeeem lento, com a bateria detonada (mesmo depois de ter feito a troca da bateria), então só comprando um novo mesmo. Já vi esse projeto várias vezes e já até pensei em participar sim, mas depois vi que me cobrar ou botar pressão para eu fazer algo, não iria ser bom pra mim e por isso nunca o fiz. Mas fico feliz em ver essa reflexão que você fez sobre você. Quem sabe refazer o desafio e/ou criar um só seu?
    Beijos!

    www.likeparadise.com.br

    ResponderExcluir
  2. O tempo voa, né? Quando fiz esse projeto, mas era para comprar coisas materiais, percebi o quanto nós mudamos em um pequeno espaço de anos e nem nos damos conta disso. Parabéns por todas essas conquistas, pode ter certeza que tu vai evoluir infinitamente mais. ♥

    Prazer, Jéssica

    ResponderExcluir

Os comentários são moderados para que eu possa responder a todos, lembrando que:
- Só comente se você ler o post, não saia comentando algo baseado pelo titulo/fotos do post.
- Você pode deixar o link do seu blog logo após o comentário que eu vou adorar conhece-lo!
- Spam não é bem vindo, seu comentário não será aprovado e não entrarei no seu blog.

Obrigado pela visita e volte sempre!