Dia dos namorados: presentes ou estar presente?

by - junho 05, 2019

DIA DOS NAMORADOS

Eu acredito que o dia dos namorados é uma data para comemorar a união, o amor, e não necessariamente envolve dar presentes, nem caros e nem baratos. É um dia especial, para demonstrar ainda mais o amor que você sente pela pessoa e reforças com gestos e palavras tudo aquilo que você deve dizer e fazer diariamente.
É um dia de se declarar, de mostrar a importância que a pessoa tem para você, de dizer mais uma vez o quanto você a ama, o quanto ela é linda, o quanto ela te faz feliz. É dia de exaltar todas as qualidades positivas. É o dia de relembrar todos os momentos bons, as risadas, as brincadeiras, o inicio do namoro... Ah, como era bom!
É um dia para se aproveitar na cama, assistindo um filme, um desenho, ou um programa de TV qualquer. É um dia para ir jantar fora, no restaurante que represente algo para os dois, talvez no lugar do primeiro encontro, quem sabe?! Um dia para fazer um almoço especial, aquele prato preferido do seu amor, ou então pedir uma pizza pra não lavar a louça. É um dia para beijar, beijar tudo aquilo que não se beija no dia a dia. O dia para abraçar, para estar junto, mesmo estando longe.
Não precisa de presente, precisa estar presente.

You May Also Like

5 comentários

  1. maravilhoso seu post! tbm acho que o importante é fazer algo legal junto, estar presente é muito mais importante do que ganhar algo material

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Exatamente, aqui em casa a gente já combinou um programa juntos <3

      Excluir
  2. Amei desde o título! É exatamente isso. É tudo sobre constância e não sobre algum grande ato solto. Nada segura o que não está seguro e só há segurança com pingos e pingos que preenchem a piscina. Lindezura!

    semquases.com

    ResponderExcluir
  3. Que reflexão bonita! A última frase diz tudo, rola uma supervalorização de receber presentes quando, na verdade, muitas pessoas esquecem de que a intenção da data é simplesmente celebrar o amor (e estar presente já diz muito sobre isso!).

    Um beijão,
    Gabs | likegabs.com.br

    ResponderExcluir
  4. Que publicação maravilhosa e reflexiva.
    Acho que a pessoa tem que fazer aquilo que se sente bem. Presenteando ou não! E concordo que o importante é estar presente não só nesse dia, mas em todos <3

    Sai da Minha Lente

    ResponderExcluir

Os comentários são moderados para que eu possa responder a todos, lembrando que:
- Só comente se você ler o post, não saia comentando algo baseado pelo titulo/fotos do post.
- Você pode deixar o link do seu blog logo após o comentário que eu vou adorar conhece-lo!
- Spam não é bem vindo, seu comentário não será aprovado e não entrarei no seu blog.

Obrigado pela visita e volte sempre!