A vida tem dessas

by - outubro 15, 2019


O mundo está um caos. Não tem como negar. E em meio ao caos desse mundo, foi onde eu me perdi. Me perdi sem perceber. Nem notei como aconteceu. A vida é agitada e o tempo não para nem um segundo se quer... Os dias parecem cada vez mais rápidos e o mundo parece uma roda gigante sem controle. Em um dia todos os meus sonhos estavam se realizando e no outro eu já não sabia mais quem eu era.
A vida tem dessas.
É difícil voltar ao topo quando você nem percebe que está em baixo. A agitação, a correria, as obrigações e responsabilidades do dia a dia não te deixam perceber. Quando você nota, já parece tarde demais. De repente, no meio de toda a agitação tudo para, e é nesse momento em que nos damos conta de que não sabemos como chegamos ali. Foi tanta loucura, tanto desespero, tanta cobrança que você até se acostumou com tudo isso, e é quando você para que você percebe que se perdeu há muito tempo.
A vida não é reta. Isso é importante dizer. A vida é cheias de autos e baixos, cheia de obstáculos, cheia de caminhos sem saída, idas e vindas. Mas é quando tudo parece perdido que você tem a verdadeira chance de se reencontrar.
É quando tudo desaba que podemos limpar a bagunça e construir de novo. É quando tudo parece acabar que nos dá possibilidade de reconectar. É no silêncio que podemos escutar. É no escuro que podemos perceber a luz. É no estar perdido que podemos nos encontrar.
É, a vida tem dessas.
Não existe um manual de instruções pra vida. Mas é por isso que a vida faz sentido ser vivida.

You May Also Like

0 comentários

Os comentários são moderados para que eu possa responder a todos, lembrando que:
- Só comente se você ler o post, não saia comentando algo baseado pelo titulo/fotos do post.
- Você pode deixar o link do seu blog logo após o comentário que eu vou adorar conhece-lo!
- Spam não é bem vindo, seu comentário não será aprovado e não entrarei no seu blog.

Obrigado pela visita e volte sempre!